Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Links para esta postagem

Quadrilha é presa após assalto à farmácia em Ielmo Marinho



Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (11), após assaltarem uma farmácia em Ielmo Marinho, no Agreste Potiguar, distante 54 quilômetros de Natal.

Segundo informações de populares, a quadrilha chegou à Drogaria Guedes - que fica na rua José Camilo Bezerra, no centro da cidade - por volta das 7h, quando a única funcionária do estabelecimento ainda abria as portas do comércio.

Os bandidos renderam a vendedora e esvaziaram o caixa da farmácia, fugindo logo depois em direção a Macaíba. Quando se aproximavam de Igreja Nova, distrito de São Gonçalo do Amarante que fica entre Ielmo Marinho e Macaíba, foram surpreendidos e presos por policiais militares.

A reportagem do portal TN Online tentou contato com a Delegacia de Ielmo Marinho, mas não obteve sucesso. Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi roubado.

Insegurança

Em entrevista na quarta-feira passada (4), quando a agência dos Correios de Ielmo Marinho foi roubada por dois homens armados, o soldado Cleber, da Polícia Militar, disse que "apenas um PM dá plantão por dia na cidade". Ainda de acordo com o militar, "não há viatura em Ielmo Marinho. A delegacia está em reforma, e os nossos carros estão quebrados há bastante tempo".

Populares que preferiram não ser identificados afirmam que Ielmo Marinho conta com dez guardas municipais, mas apenas dois trabalham por noite na cidade. Nos turnos da manhã e tarde não há guardas trabalhando no município. Além disso, os servidores são armados "apenas com cassetetes, e fazem a ronda a pé, pois não têm o auxílio de veículos. Nossa cidade tem quase 40 distritos, mas os guardas só trabalham no centro", disse um dos moradores.

tnonline

MENORES FURAM BLOQUEIO POLICIAL, SÃO PERSEGUIDOS, ATROPELAM MOTOCICLISTA, E SÃO PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO.



  Dois menores de idade foram detidos no início da noite desta quarta-feira (11), com uma arma de fogo, após furarem bloqueio policial e atropelarem um motociclista, no Complexo Viário Vingt-Rosado Neto, no grande Alto de São Manoel.
  Por volta das 18h, os policiais do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual, durante patrulhamento de rotina, avistaram um veículo do tipo pick-up Montana de cor branca com placas NNS-1448 de Natal-RN, que ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga pela avenida movimentada. Durante a perseguição os jovens perderam o controle, atropelaram um motociclista e subiram um barranco.
  Policiais da Rocam foram acionados para reforçar a ação no local. Os dois adolescentes durante a abordagem, jogaram uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38. Os dois foram detidos em flagrante, e juntamente com a arma foram encaminhados para a primeira delegacia no Alto de São Manoel, onde o delegado de plantão deve realizar os procedimentos cabíveis.
  O condutor da motociclista sofreu escoriações leves pelo corpo, foi atendido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).




 Informações e Fotos Ismael Sousa

Adolescente desaparecida há 10 dias em Jardim de Piranhas é encontrada na casa de namorado em Caicó



A adolescente Pâmela Dantas de 16 anos, desaparecida de Jardim de Piranhas, desde o dia 30 de março foi encontrada na tarde de hoje (11) em Caicó na casa do seu namorado,Claúdio Moreno Feroldi Junior de 20 anos. Ele acusa a mãe de Pâmela de maus tratos e cárcere privado. A policia e o conselho tutelar estão cuidando do caso e acompanhando a menor. 


 Fonte da informação Blog do Niltinho (via twitter)

Aluno invade escola armado e atira em três estudantes na Grande João Pessoa


 Adolescente entra atirando em escola pública na Paraíba, diz polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
 
Três alunos foram baleados agora há pouco dentro de uma escola localizada no centro da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, um aluno teria provocado uma discussão ontem (10), e avisou que iria executar alguns colegas de sala. Na tarde desta quarta-feira (11), o jovem armado entrou na Escola Estadual Ernesto Carvalho e atirou em três estudantes, sendo duas meninas e um menino. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Uma das vítimas foi identificada como Raquel Albuquerque, de 17 anos, baleada no braço. Dois, dos três jovens baleados em uma escola localizada no Centro da cidade de Santa Rita no início da tarde desta quarta-feira (11), foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.

O atentado pode ter sido motivado por ciúmes.

De acordo com o tenente Ulysses Costa, integrante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o jovem atirador teria discutido na tarde de ontem (10), com a namorada dentro da escola, e o motivo, seria ciúmes de José Eduardo Silva, adolescente de 15 anos, que ele tentou matar hoje.

‘Após a briga com a namorada, ele jurou o rapaz de morte’, confirmou o tenente. O atirador ainda não foi localizado pela polícia. ‘Rafinha’ atirou em três estudantes da mesma escola onde era integrante. De acordo com investigações policiais, ele teria discutido com a namorada na tarde de ontem (10), por ter ciúmes de um aluno identificado como José Eduardo Silva. Após discussão e juras de morte ao adolescente, o jovem retornou a escola no início da tarde de hoje e invadiu a sala onde José Eduardo estava assistindo aula. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra Eduardo, no entanto, além dele outras duas jovens foram atingidas.

Portal Correio

Mais um assalto registrado entre a Região do Seridó e o Médio Oeste Potiguar


 
 
Mais um assalto foi registrado no final da manhã de hoje (quarta-feira) na na RN 233 próximo a cidade de Paraú no Médio Oeste Potiguar. A vítima da ação criminosa foi identificada por Francisco Ferreira da Silva, residente no Bairro de Igapó em Natal. 
 
A Vitima que é vendedor de queijos estava conduzindo um veiculo modelo "Pampa" quando foi abordada por dois homens armados de revólveres que estavam em uma uma moto Honda Fan de cor preta e anunciaram o assalto levando dele 4 celulares e R$800 em dinheiro. 
 
A Policia Militar de Paraú e de outras cidades da Região foi acionada e realizou várias iligências a procura dos assaltantes mais não teve êxito.


eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário