Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

TRAGEDIA! CRIANÇA CAI DE CAVALO E É ARRASTADO POR UMA CORDA ATÉ A MORTE NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Moradores do sitio Recreio, nas proximidades da comunidade do Jucuri, na zona rural de Mossoró acordaram no inicio da manhã deste domingo (29/01) com uma tragédia.
  A criança de nome Flávio Leandro Bezerra da Rocha, de apenas 7 anos de idade, morreu após ser arrastado com uma corda no pescoço por um cavalo. Segundo informações dois pais da criança conhecidos como Cícera Leandra e Francisco Bezerra, o menino teria saído da sua residência de manhãzinha para pegar um cavalo no curral e levar até o banho quando o animal desembestou e Flávio que estava sozinho em cima do animal não teve como conter o cavalo.
 O mesmo ainda foi socorrido pela equipe de suporte avançado para o HRTM, mas teve óbito por enforcamento minutos após o socorro médico.
    Meus pêsames aos familiares da criança. Lamentável!
passandonahora


ATENÇÃO! FOTOS DA VÍTIMA AQUI
Poderá também gostar de:

domingo, 29 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

9º HOMICÍDIO EM 2012 FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ NA NOITE DE ONTEM


   Registrado na noite de ontem, sábado (28/01), o 9º homicídio de 2012 em Mossoró.
  O crime aconteceu no interior da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel, quando dois elementos chegaram numa bicicleta e executaram um jovem que estava no local aguardando ser atendido acompanhado da sua mãe, a vítima trata-se de Getúlio Santos Fernandes, 19 anos de idade, que residia na Rua das Flores, 37, por trás da L E Pneus.
   Uma mulher que também estava no local foi atingida por um tiro de raspão nas costas, foi atendida e não corre risco de morte.
   Os criminosos após praticar o crime fugiram em direção ao bairro Papôco.
  Várias viaturas foram acionadas até o local para tentar capturar os criminosos, porém até o momento ninguém foi preso.
    Policiais fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo de mais um jovem assassinado na cidade de Mossoró.




BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Homens armados assaltaram Supermercado na cidade de Serra Negra do Norte


SN Em Foco

No final da tarde deste Sábado, 28 de Janeiro, 2 homens armados assaltaram o Supermercado Central, no Centro da Cidade, próximo ao Mercado Público. Um dos Funcionários, disse ao que um dos homens colocou o revólver em seu pescoço e anunciou o assalto. Os assaltantes roubaram 3 caixas do Supermercado, ainda não se sabe a quantia. Eles conduziam motos, e estavam de capacetes.

A Polícia Militar de Serra Negra já foi acionada, e o que pode ajudar na investigação é a Câmera de Segurança, que lá tinha. Os 2 estavam de capacetes, e um deles estava com um colete de Moto-Táxi.

Volto a mencionar o alto índice de violência em Serra Negra neste início de ano, que com essa já conta com sua 5° ocorrência e já está entre uma das mais violentas no Seridó. 

EduardoDantas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ASSASSINO DE COMERCIANTE DE LUCRÉCIA FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES NA ZONA RURAL DAQUELE MUNICÍPIO


Criminoso
O assassino do comerciante DÉCIO SOARES, o indivíduo FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA QUEIROZ, mais conhecido por DIASSIS, 47 anos de idade, foi preso por volta das 11:00 horas no sítio Serrote do Norte, zona rural de Lucrécia, no interior de uma casa abandonada, numa ação comandada pelo Sargento PM CARNEIRO, auxiliado pelo Soldado BERGdo Destacamento de Lucrécia e pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia Polícia Militar de Patu, sob o comando do Sargento PMRONDES. 
Logo após a prisão, o homicida foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde neste momento está sendo autuado em flagrante delito. A arma do crime foi encontrada em poder do homicida. 

Arma do crime
A vítima DÉCIO SOARES era comerciante, proprietário do Mercadinho Soares, localizado no centro de Lucrécia, era casado e pai de um casal de filhos menores. Segundo informações, DÉCIO era uma pessoa pacata e bastante querido na cidade, não tendo nenhum motivo que justifique tal fatalidade, a não ser o distúrbio mental apresentado pelo assassino. 
Segundo informações colhidas pelo blog, a vítima se encontrava na fila de uma padaria, que fica distante uns 100 metros do seu comércio, por volta das 07:00 horas, quando o agressor, sem nenhuma discussão, lhe desferiu uma cutilada de faca peixeira nas costas, sendo que a vítima correu em direção ao seu estabelecimento comercial, mas caiu antes de chegar lá, sendo atingido por pelo menos mais duas ou três cutiladas nas costas. 
A vítima foi socorrida às pressas para Mossoró, mas faleceu quando passava pelo município de Caraúbas.

Fonte e fotos: Patunews
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FOTOS DA VÍTIMA ABAIXO



BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Acidente entre caminhão e Blazer deixa quatro mortos em Passa e Fica-RN


 
Um acidente grave envolvendo um caminhão e um carro utilitário tipo Blazer, da Chevrolet, deixou quatro mortos no município de Passa e Fica, a 101km de Natal. A colisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27) e as quatro vítimas são da Blazer.

De acordo informações, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos e, na altura do parque de vaquejada de Passa e Fica, houve a colisão frontal. No choque, os quatro ocupantes da Blazer morreram na hora e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os corpos e depois o Itep fez o recolhimento.

foto

DETALHES DO ACIDENTE

O carro (tipo Blazer da Chevrolet) colidiu com um caminhão de verduras que saiu após o almoço, do município de São José do Campestre e seguia para a Paraíba. O motorista do caminhão, ainda não identificado, sofreu apenas uns arranhões e foi afastado do local da tragédia muito nervoso.

TRABALHO DOS BOMBEIROS

Os quatro corpos, ocupantes do Blazer, se encontravam em meio às ferragens, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiro para serem retirados e em seguida o ITEP fez o recolhimento.O trabalho foi difícil e só se encerrou às 17 horas deste dia 27. As duas jovens mortas no acidente são da cidade paraibana de Tacima. Todos morreram na hora

NOME DAS VÍTIMAS FATAIS
Ivonildo do Nascimento Lima, 42 anos , motorista (vulgo Chapéu)
Joselho André de Silva, 38 anos (Pita Som) dono do utilitário,mas que não estava ao volante
Mônica Bezerra do Vale, 31 anos
Fancineide Pereira Costa, 42, anos

GARRAFA DE CACHAÇA FOI ACHADA NA BLAZER

Bombeiros que participaram da retirada dos corpos encontraram uma garrafa de cachaça dentro do veículo, e segundo testemunha o motorista teria ingerido bebida alcólica antes de pegar a estrada.

Geovanny Macedo e Tribuna do Norte Via Eduardo Dantas
Poderá também gostar de:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Policia Militar de Assu troca tiro com jovens armados e prende duas pessoas


ANDRÈ e RODOLFO
Por volta das 17hs dessa sexta-feira (27), o COPOM de Assu, recebeu uma denuncia anônima informando que dois homens iriam cometer um assalto à moto, na RN-233 “estrada de Paraú”. Imediatamente o COPOM deslocou uma equipe do GTO para a RN citada.

Os policiais ao avistarem uma dupla em uma moto próxima ao assentamento, vindo na direção Paraú/Assu, pediram para que os mesmos parassem. Não obedecendo ao pedido dos policiais, os suspeitos tentaram uma fuga, iniciando assim uma perseguição. Um deles sacou de um revolver e atirou contra a guarnição que revidou, atingindo-o na nádega.

 
Com um dos homens ferido, a parada foi obrigatória, foi então que os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos e um deles tentou si desfazer da arma que trazia.

Os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram o revolver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada.   Os acusados são: André Alves de Oliveira de 18 anos e Francisco Rodolfo Vieira de 21 anos. Os dois serão levados para Mossoró, para os procedimentos cabíveis
 
Fonte: Força tatica
Via:Blog Do Eduardo Dantas
Poderá também gostar de:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Tentativa de homicídio na Vila São José, nesta cidade por volta das 16h00min que vitimou o individuo conhecido por "JOCA DA BAIXA". Joca recebeu dois golpes de faca peixeira desferido pelo adolescente S. S. P. de A, de 16 anos, residente na Vila São José. O adolescente ao esfaquear Joca, evadiu-se do local, embora Policiais Civis e Militares tenham diligenciado não conseguiram localizar o adolescente.

Homicidio na Zona Rural de Rafael Fernandes

Um crime de homicídio foi consumado na zona rural de Rafael Fernandes/RN. por volta das 18h00min, populares informaram ao Destacamento Policial, que havia ocorrido um homicídio no Sítio Cacimbas, denominados de Barracos dos Pescadores ou Vila dos Pescadores.


Quando a polícia chegou ao local encontrou o Portalegrense Antônio Lisboa, 59 anos, caído na calcada de sua residência ao lado de uma cadeira.
Segundo informações, por volta das 17h00min , uma dupla que ainda não foram identificados teriam tomado de assalto uma motocicleta Honda FAN 125, cor preta, placa MYT 5096/RN, que era conduzida pelo senhor Antônio Ariclênio da Silva Torres, residente na mesma localidade. Os malévolos levaram a moto, deixando o proprietário amarrado dentro do matagal e seguiram para residência do Sr. Antônio Lisboa, algum tempo depois chegaram de surpresa e executaram com vários disparos de arma de fogo, atingindo rosto, região torácica e pernas, vindo a falecer no local.
Uma equipe do ITEP/RN foi acionada e compareceu ao local e após os exames de praxe removeram o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para ser necropsiado.
Policiais Militares do Destacamento local, GTO e Viatura do Oficial de operações do 7º BPM realizaram diligencias e localizaram a motocicleta abandonada às margens da BR 405, na altura do KM 157, no Sítio Batalhão ainda zona rural de Rafael Fernandes/RN, até o presente momento não foram identificados, os motivos ainda são desconhecidos, mesmo sabendo que a vitima teria cometido um homicídio há mais de vinte anos em sua terra natal, na comunidade onde reside há mais de cinco anos, gozava de uma boa amizade com os demais moradores da localidade.

Fonte: nossoparanarn

Bola é encontrada com maconha e um celular no presídio de Parnamirim

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


Foto ilustrativa
Por volta das 3h da manhã desta sexta-feira, 27, uma pessoa, ainda não identificada, jogou uma bola de futebol no pátio do Presídio Estadual de Parnamirim, região da Grande Natal, contendo pelo menos 2kg de maconha e um celular em seu conteúdo.
Segundo o diretor do presídio, Robson Silva, ainda não há suspeitos sobre quem estaria envolvido. O crime está sendo investigado pelos agentes penitenciários.

Foragido do CDP da Zona Norte é preso em Parnamirim

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


Foto ilustrativa
Policiais do 3º Batalhão da PM de Parnamirim prenderam na noite da última quinta-feira, um homem identificado por José Adailson Ferreira da Silva, de 29 anos, no bairro Bela Vista II, em Parnamirim.
De acordo com a polícia, José Adailson era foragido do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte. A polícia chegou até a residência do foragido após denúncia anônima. José Adailson ainda tentou fugir elos fundos, mas foi cercado e preso.

PM recaptura mais um foragido de Alcaçuz na Zona Norte

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Por volta das 21h desta quinta-feira, após denúncias anônimas a polícia militar recapturou o sexto foragido da fuga em massa de Alcaçuz. Paulo César Baldino de Oliveira, 31 anos, foi preso em via pública no loteamento Nova Jerusalém, Lagoa Azul, na Zona Norte.
A polícia foi até o local e prendeu o foragido que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Até o momento, dos 41 foragidos de Alcaçuz foram recapturados: Jeferson Câmara de França, 25 anos; Caio César Marinho Cândido, 24 anos; Thiago Roberto da Silva, 29 anos, Everton Patrick de Melo, 24 anos, Rodrigo Carvalho Pacheco e agora Paulo César Baldino de Oliveira.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assalto em casa lotérica de Macaíba

Indivíduos armados assaltaram na tarde de hoje uma casa lotérica no centro de Macaíba. Policiais estiveram no local e receberam a informação que dois homens armados e pilotando uma moto Honda Pop surpreenderam os funcionários e anunciaram o roubo, um dos bandidos chegou a efetuar disparos na lotérica, mas ninguém ficou ferido. A quantia roubada ainda não foi revelada.



0 comentários

Agricultor Portalegrense é assassinado com vários tiros em zona rural de Rafael Fernandes



Rafael Fernandes (RN) – conforme anunciamos por volta das 18 horas e 10 minutos desta quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012, o agricultor identificado como Antônio Lisboa, mais conhecido como “Seu Antônio ou Teta”, de 59 anos de idade, natural de Portalegre/RN e residente no sítio Cacimbas também denominados de sítios Barracos dos Pescadores ou Vila dos Pescadores, Zona Rural de Rafael Fernandes/RN, foi morto a tiros, quando se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência, na mesma localidade.
Der acordo com a Policia, a vitima se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência quando chegaram dois elementos e uma motocicleta com características não identificadas e passaram a efetuar vários disparos, provavelmente de revólver contra a mesma, que não teve as mínimas chances de defesa, morrendo no local. A vitima aparentemente foi atingida com cerca de cinco a seis disparos, nas regiões do tórax, penas e rosto.
Segundo informações momentos antes do crime, na mesma localidade, os acusados teriam interceptado e tomado a motocicleta de marca Honda FAN 125, cor preta, placa MYT 5096/RN conduzida pelo senhor Antônio Ariclênio da S. Torres, residente também no mesmo sítio, e em seguida os acusados teriam amarrado o condutor e deixado dentro de um matagal.
Sendo esta motocicleta encontrada posteriormente abandonada nas proximidades do Parque de Vaquejada, que fica situado as margens da BR 405, mais precisamente sítio Batalhão.
Que segundo informações o condutor da moto teria dito a Policia que os elementos estavam armados, estando um de capacete e outro encapuzado, onde um deles portava uma mochila nas cotas.
A Policia ainda não sabe os motivos do crime, já que segundo informações a vitima residia naquela comunidade a cerca de 4 a 5 anos e gozava de boas amizades, mas segundo seus familiares a vitima havia cometido um crime de homicídio há 30 anos atrás na cidade de Portalegre/RN.
A Policia Militar de Rafael Fernandes, sob o Comando do Cabo Divanildo, com apoio da GTC de Pau dos Ferros e Viatura do Oficial de Dia do 7º BPM, sob o Comando do Tenente Augusto empreenderam buscas no sentido de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.   
Uma equipe do ITE compareceu ao local por volta das 22h50min e conduziu o corpo para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, para se submetido ao exame de Necropsia.
 
Via: http://sargentoandrade.blogspot.com

MAIS UM ASSALTO AO POSTO DINIZ DA RUA JOÃO CELSO FILHO EM ASSÚ



Na madrugada de hoje 27 de janeiro por volta das 2:30h aconteceu um assalto ao Posto Diniz que fica localizado na rua João Celso Filho próximo ao 10º BPM de Assu.
Segundo informações dos frentista que estavam trabalhando no momento do assalto é que dois elementos a pé chegaram armados de revolveres, uma espingarda e até uma faca, levando do posto algumas mercadorias e uma certa quantia em dinheiro, quantia essa que não foi repassada o montante levado.
Lembrando que no dia 15 deste mês o mesmo posto também foi assaltado com as mesmas caracteristas.
A policia realizou várias diligências mais não foi logrado êxito.

focoelho

Viaturas de Assú e região ficam horas sem abastecimento

Joseilton, Lenilson e o Major Marinho tentando resolver a situação


Viaturas se aglomeram na area do posto Frei Damião(Frutilandia)

Na manhã de hoje 27 de janeiro as viaturas do 10º BPM em Assu tentavam abastecer e era impedida, pois o motivo segundo informações do gerente Joseilton o motivo era que o sistema CTF estava fora do ar, não só aqui em Assu e sim em todo o estado, e disse ainda que o abastecimento estava sendo feito em contigência, mais estariam tendo dificuldades pois as vezes demorava muito.

Ao tomar conhecimento o Major Marinho se dirigiu até o posto juntamente com as viaturas, pois sem o abastecimento toda a população do Assu e região era a mais prejudicada, durante uma conversa com o gerente geral do posto Frei Damião o senhor Lenilson, o problema foi resolvido, entrando no ar novamente o sistema CTF, sendo abastecidas todas as viaturas. 

Fonte: Focoelho

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O RETRATO DA ATIVIDADE POLICIAL CONTADO POR UM PM MORTO EM SERVIÇO POR PORTAL BO Há coisas na vida que são inexplicáveis, coisas como o ocorrido com a família de um policial militar do Estado do Mato Grosso morto durante a atividade policial. O Soldado Alex Oliveira Suzarte foi morto após uma perseguição a dois assaltantes na madrugada do último sábado (21). No entanto, meses antes o Soldado havia escrito uma carta relatando a rotina da profissão policial-militar. Alex entregou a carta para sua esposa que, com a morte do cônjuge, leu-a durante seu velório emocionando amigos e familiares presentes. A carta tem som de despedida, mas o policial revela, ao final, declarou que "como todos os policiais (...) só desejam voltar para casa vivo". Vale a pena ler a carta do Soldado Alex Oliveira, policial matogrossense morto em serviço, para refletirmos sobre uma atividade pouco reconhecida, mas de risco extremo e quase inevitável. "Enquanto todos dormem, eu estou em lugares inimagináveis, matagais intransponíveis, bueiros fétidos, casas abandonadas, entre outros lugares a que alguém normal se recusaria ir; Enquanto todos dormem, eu estou em alerta máximo, tentando não apenas defender pessoas que nunca vi, nem mesmo conheço, mas também tentando sobreviver; Enquanto todos dormem no aconchego de suas casas debaixo dos cobertores, eu estou nas ruas debaixo da forte chuva, com frio e cansado madrugada adentro; Enquanto todos dormem, eu estou travestido de herói e mesmo não tendo superpoderes estou pronto para enfrentar o perigo, para desafiar a morte e, ‘quiçá, sobreviver’; Enquanto todos dormem, eu estou dividido entre o medo da morte e a árdua missão de fazer segurança pública; Enquanto todos dormem, eu sonho acordado com um futuro melhor, com o devido respeito, com um justo salário, com dias de paz, mas principalmente com o momento de voltar para casa e de olhar minha esposa e meus filhos e dizer-lhes que foi difícil sobreviver a noite anterior, que foi cansativo e até frustrante, mas que estou de volta e que tenho por eles o maior amor do mundo. Esse texto eu dedico a todos os policiais que, como eu, só desejam voltar para casa vivos." Alex Oliveira Suzarte Po

O RETRATO DA ATIVIDADE POLICIAL CONTADO POR UM PM MORTO EM SERVIÇO

POR PORTAL BO

Há coisas na vida que são inexplicáveis, coisas como o ocorrido com a família de um policial militar do Estado do Mato Grosso morto durante a atividade policial.

O Soldado Alex Oliveira Suzarte foi morto após uma perseguição a dois assaltantes na madrugada do último sábado (21). No entanto, meses antes o Soldado havia escrito uma carta relatando a rotina da profissão policial-militar. Alex entregou a carta para sua esposa que, com a morte do cônjuge, leu-a durante seu velório emocionando amigos e familiares presentes.

A carta tem som de despedida, mas o policial revela, ao final, declarou que "como todos os policiais (...) só desejam voltar para casa vivo".

Vale a pena ler a carta do Soldado Alex Oliveira, policial matogrossense morto em serviço, para refletirmos sobre uma atividade pouco reconhecida, mas de risco extremo e quase inevitável.
"Enquanto todos dormem, eu estou em lugares inimagináveis, matagais intransponíveis, bueiros fétidos, casas abandonadas, entre outros lugares a que alguém normal se recusaria ir;
Enquanto todos dormem, eu estou em alerta máximo, tentando não apenas defender pessoas que nunca vi, nem mesmo conheço, mas também tentando sobreviver;
Enquanto todos dormem no aconchego de suas casas debaixo dos cobertores, eu estou nas ruas debaixo da forte chuva, com frio e cansado madrugada adentro;
Enquanto todos dormem, eu estou travestido de herói e mesmo não tendo superpoderes estou pronto para enfrentar o perigo, para desafiar a morte e, ‘quiçá, sobreviver’;
Enquanto todos dormem, eu estou dividido entre o medo da morte e a árdua missão de fazer segurança pública;
Enquanto todos dormem, eu sonho acordado com um futuro melhor, com o devido respeito, com um justo salário, com dias de paz, mas principalmente com o momento de voltar para casa e de olhar minha esposa e meus filhos e dizer-lhes que foi difícil sobreviver a noite anterior, que foi cansativo e até frustrante, mas que estou de volta e que tenho por eles o maior amor do mundo.
Esse texto eu dedico a todos os policiais que, como eu, só desejam voltar para casa vivos." 
Alex Oliveira Suzarte

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS A COMÉRCIOS E CASAS DE PRAIA

A Equipe de policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante com o apoio da Polícia Militar prendeu no início da manhã de hoje (25) três integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a comércios da Zona Norte de Natal e a casas de praia do litoral norte potiguar. A prisão de Bruno Michel de Carvalho, o “Bruno Chocolate”, de 18 anos, William Tomaz Quirino, 21, e Marcelo Bezerra dos Santos, 20, aconteceu por voltas das 6h30 em uma residência localizada na Rua São Jorge, bairro do Golandim. Com o trio a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, três carregadores, munição de espingarda calibre 12, além de um tablete de maconha contendo aproximadamente meio quilo da droga. Outro elemento do bando identificado como Alessandro da Silva Martins conseguiu se evadir. De acordo com o delegado Adson Kleper, o grupo já vinha sendo investigado há algum tempo após várias denúncias e contra eles foi expedido três mandados de busca e apreensão. “Eles costumavam alugar residências na Zona Norte que serviam como ponto de base de apoio para os assaltos que vinham sendo praticado em casas de praia do litoral norte e em comércios”, disse. O delegado revelou também que na residência onde o trio foi preso a polícia encontrou um kit de primeiros socorros, que segundo ele, seria usado caso alguns dos bandidos se machucassem durante uma ação criminosa. Os três acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes. Todos já têm passagem pela polícia, inclusive Bruno Michel estava foragido do regime semi-aberto. Outros envolvidos com o bando também estão sendo investigados.