Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 30 de junho de 2014


Dezoito homens e uma mulher foram mortos a tiros na grande Natal em três dias

Fonte: Portal BO Fotos: Cedidas / Patrulha Rocas

O Instituto Técnico-Científico de Polícia registrou 19 assassinatos motivados por arma de fogo, nos últimos três dias, em toda a região Metropolitana de Natal, em apenas um desses casos a vítima era mulher. A onda de violência que marcou o final de semana teve como palco principal o bairro das Rocas, onde três pessoas foram mortas e outra baleada, na tarde do sábado (28).

De acordo com a polícia, um homem identificado como Walter Oliveira Sousa, de 45 anos, foi morto em um bar, na praça Irmã Vitória, após se envolver em uma discussão com o proprietário do estabelecimento que também foi baleado e socorrido para o hospital dos Pescadores. Francisco Luiz, ou “Chiquinho do bar”, como era mais conhecido, não resistiu aos ferimentos.

Segundo o chefe de investigação da 2º Delegacia de Polícia, Judas Tadeu, minutos após o duplo assassinato, um terceiro homem foi morto na Rua Esperança, Jeferson Denis de Brito estava na garupa de uma motocicleta quando foi baleado na cabeça por um suspeito já identificado. “Já temos o nome do atirador que foi reconhecido por testemunhas, estamos em diligências a fim de prendê-lo”, disse. O suspeito, ainda de acordo com a polícia, é filho da primeira vítima que morreu no bar.

A reportagem do Portal BO conversou com o coronel Araújo Silva, comandante da polícia militar sobre os registros de assassinatos do final de semana, o coronel afirmou que é preciso haver ostensividade do policiamento pra frear a violência e para isso ser uma realidade mais presente a polícia está recebendo 150 viaturas de quatro rodas e 50 de duas rodas que irão fortalecer o patrulhamento em toda a região. “Com mais equipamentos e viaturas certamente teremos uma melhor fiscalização e com isso evitarmos que pessoas sofram com a violência”, relatou.

O coronel disse ainda que a repressão qualificada é de muita importância nesse processo de combate ao crime, as investigações devem acontecer, as prisões principalmente, pois é o trabalho em conjunto que dar resultado. A mulher morta no final de semana ainda não foi identificada, a jovem de aproximadamente 25 anos sofreu três tiros, na travessa dos Borges, no bairro Lagoa Azul.

ADOLESCENTE É MORTO EM MACAÍBA

Mais um crime bárbaro ocorreu em Macaíba na tarde deste Domingo (29) no Bairro Vila São José mais precisamente nas pedreiras. A Policia Militar conversou com a CONNECTTV e relatou que o adolescente por nome de Everton Ferreira de Andrade, mais conhecido por "Gaguinho" de 14 anos de idade foi encontrado morto às 14h30m com oito perfurações de balas e duas cutiladas de faca. A PM informou para a nossa reportagem que populares avistaram duas pessoas armadas fugindo minutos antes do corpo ser encontrado. A CONNECTTV esteve no bairro das Campinas onde ele morava e conversou com familiares que disseram que Everton a um ano era usuário de drogas, e isso pode ter sido o motivo do crime.

Fonte: CONNECTTV

Idoso morreu vitima de acidente de transito na BR 405 Entre a Cidade de Itaú e o Contorno de Taboleiro Grande

O acidente aconteceu na madrugada de hoje 30 de Junho, nas proximidades do Sítio de Hélio Bessa. Motoqueiro bate em animal na pista e morreu no local.

Janivan Deoclecio da Silva, 60 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba e residente no Assentamento Paraná, na zona rural de Severiano Melo, morreu atropelado por um veiculo depois que sua motocicleta bateu em um animal na BR 405, próximo a cidade de Tabuleiro Grande. 

A família fez a identificação do corpo na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró para onde o mesmo foi removido para os procedimentos de necropsia.

O Câmera/Tabuleiro Grande News

Agricultor é morto a tiros dentro de casa e na frente da esposa

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite deste domingo no Assentamento Mororó, localizado as margens da BR 405,na zona rural de Governador Dix Sept Rosado.
A vítima identificada como Aldenir Nobre de Oliveira 32 anos de idade, natural de Catolé no Rocha no Estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu na sala de sua residência.
Segundo informações prestadas à polícia por testemunhas, a vítima estava em casa com a esposa, um filho menor de idade e dois amigos quando os indivíduos chegaram em um veiculo, se aproximaram da casa, chamaram Aldenir e quando este veio atender o chamado foi alvejado cinco vezes.
Ainda de acordo com informações, uma desavença com outro morador do Assentamento pode ter sido a motivação para a ação criminosa. A família confirmou que o agricultor teve uma discussão com outro morador do assentamento dias passados e no início da noite de domingo, dois jovens da família do outro, foram até a residência de Aldenir e o executaram na frente de sua família.
Informações da Polícia os dois acusados moram no bairro Aeroporto aqui em Mossoró, mas seus pais moram no Assentamento e segundo informações um deles namorava com uma sobrinha da vitima.
A Policia já tem a identificação dos dois acusados que estão foragidos. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado. O corpo de Aldenir Nobre de Oliveira foi removido para a sede do ITEP em Mossoró onde será submetido a exames de necropsia.



O Câmera2

Ônibus de turismo e carreta são alvos de tiros durante assalto na RN-233

Do G1 RN
Tiros atingiram o vidro dianteiro do ônibus; motorista e um passageiros ficaram feridos pelos estilhaços (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)

Um ônibus de turismo, utilizado para o transporte de sacoleiros, foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (29) na RN-233, ente as cidades de Assu e Paraú, na região Oeste potiguar. O vidro dianteiro do veículo foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o motorista e um passageiro ficaram feridos com os estilhaços, mas passam bem.

Ainda de acordo com o soldado, o ônibus seguia da região Norte, provavelmente de Belém, para o estado de Pernambuco, onde os sacoleiros fariam compras na feira de Caruaru. “O ônibus foi interceptado por uma picape preta. Os cinco homens desceram a atiraram no veículo. Uma van, que seguia de Pau dos Ferros para Natal, também foi parada, mas os assaltantes viram que ninguém tinha nada de valor e mandaram o carro seguir viagem”, contou Rodrigues.“Os criminosos são cinco homens que estavam com roupas camufladas. Atiraram com uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. Renderam as pessoas, roubaram o que puderam e fugiram por uma estrada de terra”, disse o soldado Rodrigues, do 10º Batalhão da PM. O policial não soube informar quantos passageiros estavam no ônibus.

O soldado acrescentou que os criminosos também atiraram nos pneus de uma carreta que passava pelo local. O motorista parou, saltou do veículo e correu para o meio do matagal.

“Fizemos buscas pelos assaltantes, mas não conseguimos localizar nenhum dos suspeitos. Também não encontramos a picape que eles usaram para fugir”, concluiu o policial.

domingo, 29 de junho de 2014

HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Um crime de homicídio foi registrado pelo o 11ºBPM de Macaíba durante a noite de ontem (28) no distrito de Lagoa do Sitio, localizado na zona rural de Macaíba. A vitima identificado por nome de José Eduardo de Lima, mais conhecido por "Leo", de 19 anos. O PM Rogergal que esteve no local conversou com a CONNECTTV disse que Leo estava transitando em sua bicicleta por volta das 19h30m quando um veiculo não identificado se aproximou e efetuou quatro tiros contra o mesmo, que não resistiu os ferimentos e veio a óbito ainda no local. Ainda de acordo com a Policia Militar a vitima era usuário de drogas e alguns dias atrás tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

FONTE: connecttv

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 17:20 da tarde deste sábado 28 de junho de 2014. Francisco de Assis da Conceição “Bubu” de 22 anos de idade, servente de pedreiro, natural da cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba e residente na Travessa Petrônio Portela na Favela do fio, foi alvejado com um disparo na cabeça e morreu no local. O medico Intervencionista do Samu Dr Gustavo Cunha identificou apenas uma perfuração transfixante na região da cabeça com perda de massa encefálica. Segundo informações, “Bubu” jogava futebol em um campinho de Poeira na Rua do fio de alta tensão com um grupo de amigos, quando o acusado chegou de motocicleta e efetuou o único disparo a queima roupa. Segundo informações de familiares, vitima e acusado eram amigos, mas estavam com a relação interrompida depois de uma briga besta. Policiais da Rocam e da Viatura de Radio Patrulha da área fazem o isolamento do local do crime e aguardam a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos e remoção do corpo.

O Câmera via Passando na Hora

Jovem de 21 anos é morto mor arma de fogo em São José de Mipibu

Um jovem de 21 anos de idade foi morto vítima de arma de fogo no centro de São José de Mipibu na noite deste sábado(28), no centro da cidade "NOVINHO" como era mais conhecido Jondson Ferreira da Silva ainda foi socorrido para o HRMAB e lá recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia não sou informar ao Digital Mipibu as motivações nem que foi o suspeito de ter atirado em "Novinho". Pessoas disseram desconhecer que a vítima tenha envolvimento com coisas erradas. O mesmo residia na comunidade do KM38 e estava curtindo uma festa no centro.

Postado por Digital Mipibu

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE IPANGUAÇU/RN.

Na noite deste sábado, 28 de junho de 2014, por volta das 20 horas, duas pessoas foram mortas em um tiroteio na comunidade do Sítio Itu, Zona Rural de Ipanguaçu/RN.

Segundo informações as vítimas estavam em uma parada de ônibus quando foram surpreendidos por três elementos em duas motocicletas que já chegaram atirando contras os dois.

Foram mortos: ERICLES MALAQUIAS VARELA 19 anos, residente no Sitio Itaú, OZIEL ISMAR DA SILVA FILHO, natural de Mossoró, sendo que sua esposa é natural de Ipanguaçu. Após o ato crimino os atiradores fugiram com destino ignorado sem deixar pista.
A policia militar fizeram o isolamento da área dos crimes até a chagada da equipe do ITEP que fizeram a pericia, coletaram provas dos crimes e recolheram os corpos da vitimas para a sede do órgão em Mossoró, onde passarão pelos procedimentos de necropsia.

Informações e Fotos: Blog Ipanguaçu do alto
Postado por Jr. Dantas

Quadrilha explode agência bancária na cidade de Janduís

Foto: Cedida

Mais uma agência bancária foi alvo de criminosos, no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada deste sábado (28), pelo menos seis homens, em dois carros, foram até o Bradesco de Janduís e explodiram um caixa eletrônico da unidade.

O coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar, informou para o Portal BO que os suspeitos estavam em um veículo Pálio, de cor prata, e uma caminhonete S10, de cor branca.

Ainda de acordo com o oficial, os bandidos chegaram a atirar em prédios e casas, antes de fugirem. Foram encontrados próximo da agência cartuchos de munição calibre 12 e 380. A polícia realiza diligências desde a madrugada, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Esse é o segundo caso de explosão de banco registrado em um intervalo de aproximadamente 24 horas. Na madrugada desta sexta-feira (27), bandidos tinham explodido caixa eletrônico também do Bradesco, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Fonte: Portal BO


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Após tentativa de fuga, PRF prende suspeito de cometer vários crimes

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (26) após não obedecer parada no Posto da Polícia Rodoviária Federal em São José de Mipibu, KM-118 da BR 101, empreender fuga e ser perseguido. Willian Fernandes Cirilo, 34 anos, possui passagens pela polícia por vários crimes, dentre eles furto e roubo de veículos, e mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.

Divulgação / PRF
William tem passagens pela polícia por vários crimes


De acordo com a PRF, denúncias informaram que o condutor de uma caminhonete Pajero TR4 dirigia de forma perigosa pela BR-101, pondo em risco a segurança do trânsito na região. Após interpelar Willian Cirilo, os policiais constataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele recusou-se a fazer o teste de bafômetro.

Willian Cirilo e o veículo foram conduzidos pelos policiais da PRF à Delegacia de Plantão zona Sul, em Natal.

Fonte: tribuna do Norte

Quadrilha explode agência do Bradesco no interior do RN

Do G1 RN
Quadrilha explode agência no interior do RN
(Foto: Marcelino Neto / G1)

Uma quadrilha explodiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, distante 320 quilômetros de Natal.

De acordo com o major PM Flavio Melo, cerca de 10 bandidos armados chegaram ao local por volta das 2h e explodiram o caixa eletrônico que estava em manutenção. "Revoltados por não terem encontraram nada, os elementos resolveram destruir toda a agência, ela ficou totalmente destruída", completou.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, após a ação, os bandidos fugiram em direção à cidade de Caraúbas em dois veículos - uma caminhonete de cor escura e outro que ainda não foi identificado. Vários disparos também foram escutados pelos moradores.

No local, foram encontrados cartuchos de ponto 50, de fuzil e de pistola. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realiza diligências pela região para localizar a quadrilha.

Irmão de sargento da PM é morto a tiros na zona Norte

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um homem de 50 anos que trabalhava como segurança de um supermercado foi morto na noite desta quinta-feira (26), na rua Castelo Branco, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Wilton Câmara da Cunha estava em um churrasquinho quando sofreu tiros disparados por um homem que se aproximou da vítima em uma caminhonete preta.

De acordo com o filho da vítima, que preferiu não ser identificado, o segurança tinha acabado de sair do comércio onde trabalhava e foi até a esquina da rua para comprar um churrasquinho, foi nesse momento que o veículo chegou e alguém do lado de dentro atirou. “Não sei dizer com precisão como realmente aconteceu, aqui ninguém quer falar nada por causa do medo, mas já sabemos que era uma caminhonete preta”, disse.

Wilton ainda foi levado para o hospital Santa Catarina, mas deu entrada sem vida. O irmão da vítima, o sargento da Rocam, Israel Câmara conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que ainda era muito cedo para se falar em motivação, mas não negou que o irmão tinha inimigos.

“A própria profissão dele já dava abertura para que ele colecionasse inimigos. Meu irmão era muito corajoso e não admitia a atuação de bandidos, creio que isso pode ter provocado a ira de alguém”, relatou.

A polícia vai contar com imagens do circuito interno de outros estabelecimentos da rua para tentar identificar o carro usado pelo criminoso e assim tentar identificar a autoria do assassinato. O inquérito que investigará a morte do segurança transcorrerá no 6º distrito policial.

quinta-feira, 26 de junho de 2014


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mecânico é executado com vários disparos na calçada de casa em Patu

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (25/06) um crime de homicídio por arma de fogo na cidade Patu, região oeste do estado.

De acordo com populares, a vítima identificada até o momento apenas por "Fufuca" estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido por elementos que dispararam várias vezes contra ele.

A vítima, que é mecânico, foi alvejada na região do rosto e pescoço por, aproximadamente, três tiros. Sem tempo de defesa, "Fufuca" morreu na hora.
A polícia foi acionada e, após verificar o crime, realizou diligências por toda a região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró, onde deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento. De acordo com a PM, a motivação e autoria do crime é desconhecida.

Em contato com o Portal SOS Notícias do RN através das redes sociais, pessoas próximas á família e que não quiseram se identificar, relataram que no ano de 2011, um mecânico que trabalhava com o "Fufuca" foi assassinado da mesma forma por dois elementos.

A vítima foi Francisco Genisberg de Sousa, de 28 anos, natural de Umarizal. Na época a polícia não soube informar o que teria motivado a execução. Os populares entrevistados pela reportagem do portal acreditam que os dois crimes tenham vínculo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / Redes Sociais

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na manhã desta quarta-feira 25 de junho de 2014.
De acordo com as informações a vítima identificado como Josivaldo Máximo de Oliveira de 32 anos de idade,morador da rua Antonio Soares do Couto mo Bairro Santo Antônio, foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações de familiares,a vitima conversava com um grupo de pessoas em uma esquina na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio, quando dois elementos em uma motocicleta passaram efetuando disparos em direção as pessoas que la se encontravam atingindo Vaval como era mais conhecido com dois disparos um no abdômen e outro na perna.
O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Tarcisio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Fotos Polícia 24hs
Postagem Passando na Hora

Empresário é baleado, reage a assalto e atropela suspeito em Natal

Do G1 RN
Um empresário de 54 anos reagiu a um assalto e atropelou o suspeito de roubar sua corrente na tarde desta quarta-feira (25) no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A vítima chegou a ser baleada no momento do roubo, mas passa bem. Um vídeo gravado no local mostra o suspeito, um jovem de 23 anos, pedindo socorro após ser atropelado.

O roubo aconteceu na Avenida Prudente de Morais, onde o suspeito abordou e puxou a corrente do empresário. A vítima levou um tiro e mesmo assim perseguiu a motocicleta do assaltante.
Mesmo baleada, vítima perseguiu assaltante
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

O atropelamento aconteceu quatro quarteirões depois do local do assalto. Atingido pelo veículo, o suspeito ficou com a perna presa entre a motocicleta que dirigia e o carro da vítima.

Uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima e o suspeito foram socorridos para o Hospital da Unimed e para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e não correm risco de morte.

Policial militar é baleado em tentativa de assalto na zona Norte de Natal

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O soldado da Polícia Militar Célio Dantas foi baleado, na tarde desta quarta-feira (25), durante uma tentativa de assalto, na rua Alvorada, no Igapó, zona Norte de Natal. Ele estava saindo da casa do pai, quando dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto.

O policial militar então reagiu e chegou a trocar tiros com os criminosos. De acordo com a polícia, o soldado Célio foi baleado, mas também teria acertado um dos bandidos. Os dois suspeitos conseguiram fugir.

Já o policial foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina. O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que o soldado foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. O tiro atingiu o ombro.

Desde a ocorrência, várias equipes da PM estão em diligências para tentar prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi detido.

Mulher se irrita e morde mão de PM durante blitz

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma mulher que não teve o nome revelado pela polícia foi presa, na madrugada desta quarta-feira (25), por desacato após discutir e morder um policial militar do CPRE, durante uma barreira da lei seca na zona Sul da capital. O PM foi atendido por socorristas do SAMU e liberado.

O fato ocorreu por volta de 1h, na Rua Walter Duarte, no bairro Capim Macio, o tenente Styvenson Valentim informou a reportagem do Portal BO que a mulher apresentou um comportamento extremamente agressivo ignorando a presença do aparato policial tentando passar a todo custo.

“Ela estava muito nervosa e a todo momento desacatava a equipe com palavras de desrespeito chegando inclusive a dizer que a atividade policial era uma palhaçada”, disse.

O oficial ainda relatou que a condutora se aproximou de um dos soldados, agarrou a mãe dele e mordeu, ferindo o policial. Depois do ocorrido, a mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul e contra ela foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Durante a blitz, 35 pessoas foram flagradas no teste de bafômetro, quatro delas responderão criminalmente.

Casal é executado dentro de casa na zona Norte de Natal

Fotos: Cedidas

Um casal foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (25), no Pajuçara, na zona Norte de Natal. As vítimas estavam dormindo, quando homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos com pistolas e espingarda calibre 12.

De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, o casal foi identificado como Francisco Franklin Ferreira Júnior, de 19 anos, e Karoline Bianchi Vieira da Silva, de 18 anos.

Os dois, ainda segundo o oficial da PM, são do bairro de Mãe Luiza e estariam no Pajuçara escondidos. O tenente Santos revelou também que Francisco Franklin fazia parte do bando do criminoso Rivotril, morto em confronto com a polícia.

Ainda não se sabe a motivação para o duplo assassinato no Pajuçara. Os criminosos chegaram ao local por volta de 1h30. Eles estavam em um carro, mas devido ao horário, a polícia não encontrou testemunhas que pudessem identificar o modelo ou características do veículo.

Fonte: Portal BO

Família identifica corpo de mulher encontrado carbonizado no RN

Do G1 RN
Márcia Freitas Ribeiro, 27 anos
(Foto: Reprodução/Marcelino Neto/G1)

O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite desta segunda-feira (23). Segundo a polícia, a vítima foi identificada nesta terça-feira (24) como sendo Márcia Freitas Ribeiro, de 27 anos. Quando foi encontrada por populares na região de Várzea Grande, o corpo dela estava parcialmente carbonizado.

A cabeça da mulher estava envolvida com um pano, segundo relatos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (Itep), que realizou os procedimentos no local do crime e removeu o corpo para a base do órgão em Mossoró, também na região Oeste.

De acordo com a polícia, Márcia Freitas recebeu R$ 1 mil do marido para fazer compras na manhã do sábado (21) e em seguida desapareceu. Ela deixou R$ 900 em casa e saiu com o restante do dinheiro, que foi encontrado com ela pela equipe do Itep.

Promotor de vendas é morto após discussão em festa na zona Norte

Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (23), durante uma festa, na área de lazer do conjunto Panatis. Micael Leite de Souza sofreu um tiro na cabeça depois de se envolver em uma discussão com um homem não identificado.

De acordo com policiais da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima, que trabalhava como promotor de vendas, estava no evento acompanhada da namorada e amigos quando esbarrou em um homem e por esse motivo houve uma discussão. O desconhecido saiu da festa e voltou com o assassino que atirou com a arma apontada para a cabeça de Micael. O jovem morreu antes da chegada do socorro.

Segundo o comandante do policiamento da zona Norte, Major Manoel Kenedy, o policiamento estava presente no evento e realizou diligencias para tentar prender o suspeito. “A viatura 422 fazia o patrulhamento na área durante a festa, mas esse tipo de crime, já premeditado, se torna quase impossível prevermos, no entanto logo após o fato foram tomadas as devidas providências no tocante a busca pelo suspeito”, disse. O oficial ainda lamentou a banalidade da morto do promotor de vendas.

Ainda no local do crime um amigo da vítima informou a reportagem do Portal BO as características do autor do disparo, o jovem que preferiu não ter a identidade revelada disse que o homem era moreno, alto, tinha uma deficiência no olho esquerdo e vestia uma camisa da seleção da Argentina.

Fonte: Portal BO