Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


JOVEM COM PASSAGEM PELA CIDADE DE ASSU É ALVEJADO E MORTO COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM GROSSOS


Foto arquivo


Por volta de 1:30 hs da madrugada de domingo (25/01) aconteceu uma tentativa de homicídio na cidade de Grossos/RN que culminou com homicidio.
A vítima é um jovem de nome Tallis Sanderson Ferreira de 26 anos, conhecido no município e região como "Galego da Barra", morador da Comunidade da Barra, zona rural de Grossos. Seu pai o senhor Francisco Ferreira de 48 anos esteve no hospital e seguiu para Mossoró com filho que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações, Galego da Barra após beber dormiu no chão de um dos locais de diversão no centro de Grossos (Corredor da Folia) conhecido como o Enigma. O local já estava fechado e não tinha movimento algum.
Uma pessoa não identificada disparou dois tiros na cabeça da vítima.

Galego foi levado para o Hospital Flaviana Jacinta ainda com vida e lá foi realizado a intubação e transportado para Mossoró já por volta das 2:30 hs.(Diário de Grossos)....... Galego já tem várias passagens pela policia, e uma delas foi em Assu onde o mesmo teria roubado duas éguas de um comerciante da cidade....RELEMBRE AQUI. E AQUI
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário