Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Duas pessoas foram mortas dentro de um condomínio na noite desta terça-feira (10) no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítimas foram identificadas como Juliana Ferreira dos Santos, de 24 anos, e Ezequiel Carlos Vieira da Silva, de 40 anos. O marido da jovem também foi baleado durante a ação. Além desse crime, a polícia também registrou um assassinato de um jovem de 20 anos no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal.

De acordo com a PM, o crime aconteceu dentro apartamento onde Juliana e seu companheiro viviam no condomínio Vivendas do Planalto. Armados de pistola, homens teriam invadido o local e efetuado os disparos contra a jovem, o marido e Ezequiel, que era vizinho das vítimas.

Ainda segundo a polícia, a jovem morreu no local. Os outros dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no Tirol. Ezequiel morreu a caminho da unidade hospitalar, enquanto o marido da jovem ainda conseguiu chegar com vida ao local.
TN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário