Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ação conjunta entre GTO de Assú e Polícia Civil de Angicos prende perigosa quadrilha de assaltantes

Armas





Ação conjunta entre Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM de Assú, juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Angicos prenderam 3 bandidos de alta periculosidade na cidade de Angicos na tarde de hoje (27/06/2012). 


Viatura do GTO

De acordo com os policiais, a ocorrência inicio-se na noite de ontem (26/06) na cidade de Riachuelo, onde a quadrilha realizou vários assaltos. De posse de informações da localização dos bandidos, o Delegado Dr. Cláudio solicitou apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes, que enviou o GTO de Assú até Angicos. 

Dão
Henrique
Dinho


Ao invadir uma residência onde um dos bandidos (foto 03) estava, os Militares deram de cara com o acusado armado e pronto para atirar, ao ver que não teria chance de escapar, o suspeito jogou o revolver calibre .38 na cama e se entregou. 
Já na casa vizinha, foi preso outro integrande do bando, que também estava armado com um .38. Sem ter como negar as acusações, os presos foram juntamente com os Policiais até a residência do outro assaltante, conhecido por Henrique (foto), que tentou escapar correndo e entrando em uma casa com várias crianças, mas foi logo dominado pelos policiais.

Viatura da Polícia Civil
Foram apreendidos com os acusados: 02 (dois) revolveres calibre .38 e 01 (um) revólver calibre .32, dinheiro, drogas e material produto de roubos. Os policiais estão conduzindo o bando para ser realizado o flagrante e as investigações ficarão por conta do Dr. Cláudio, Delegado de Angicos.

Vítima atingida ontem por tiros em Assú morre em Mossoró



Genilson Clementino da Rocha, de 22 anos acabou falecendo na manhã de hoje (27/06/2012). Ele foi atingido por vários disparos de espingarda calibre 12, no Conjunto Parati 2000. A Polícia Militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os bandidos, porém não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário