Morre no hospital jovem atingido por disparo de arma de fogo em assalto na cidade de Macaíba
Informações chegadas ao blog dão conta que o jovem atingido por disparos de arma de fogo em assalto no Rio da Prata veio a óbito no hospital.
Mais detalhes e informações serão postados amanhã.
Mais detalhes e informações serão postados amanhã.
APÓS CRIME DE HOMICÍDIO HOJE, RP-214 CONSEGUE PRENDER ACUSADO CONFESSO EM FLAGRANTE.
Após o crime de homicídio na manhã de hoje (29/07), onde foi vítima José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, morto dentro de sua residência no bairro Três Vinténs em Mossoró, a viatura 214 Sd-Gomes e Davi entraram em campo e conseguiu prender em flagrante o verdadeiro culpado da morte do senhor José.
O acusado de nome Bruno Fernandes Freira, 24 anos natural de Mossoró, morava com a vítima a pelo menos 7 meses, e confessou o crime.
Ele estava na casa na hora que a polícia foi acionada e diante da controvérsia contada por ele ao policial Gomes o Quebra Osso, ele confessou o crime ao Dr. José Vieira delegado plantonista. Mais um crime de homicídio elucidado em flagrante pela polícia. Ele não disse o motivo do crime.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA (Bruno confessou o crime)
PASSANDO NA HORA (Bruno confessou o crime)
PASSANDO NA HORA (Bruno confessou o crime)
HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NO CONJUNTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ.
Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP na cidade de Mossoró, o de número 73. Desta vez, a vítima de nome José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, natural de Mossoró e estava desocupado, foi encontrado morto dentro da sua própria residência na Rua Evilazio Falcão Freire, 11, conjunto Três Vinténs, bairro Abolição IV, vítima de espancamento.
Segundo informações do sobrinho de José, ele teria ido dormir e seu tio teria ficado bebendo na calçada de sua casa junto com dois vizinhos e ao acordar na manhã de hoje se deparou com seu tio morto na sala da residência.
Os policiais da viatura 214 comandada pelos SDs Gomes e Davi e 217 com os SDs Silva e Barbosa que realizava o isolamento do local do crime recebeu informações dos possíveis acusados que estariam bebendo com a vítima, e conseguiu deter os dois em suas residências, na mesma rua onde José Altivo foi encontrado morto.
O delegado Dr. José Vieira e sua equipe foram ao local do homicídio e encaminharam os suspeitos para a delegacia para que seja dada inicio as investigações. A equipe do ITEP comandada pelo perito Joaquim Guimarães realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Jovem é executado com seis tiros em Nova Parnamirim
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Parnamirim registraram, nas primeiras horas deste domingo (29), um homicídio com características de execução. O crime aconteceu na rua Equador, em Nova Parnamirim, próximo a avenida Maria Lacerda. Por volta das 5h, o jovem George Fernandes da Silva, 23 anos, foi assassinado com seis tiros.
Segundo a polícia, George passou a noite em um arraiá. Quando estava retornando para casa, na companhia de amigos e primos, foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou seis vezes. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima. Um atingiu o tórax e o outro tiro atingiu o braço dele.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local e recolheu o corpo. Agentes da polícia civil da Delegacia de Plantão Zona Sul também estiveram no local. Segundo o tenente Paulo Araújo, do 3ºBPM, o crime tem marcas de execução. "Temos informações que dão conta do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. A suspeita é de uma execução", disse. Ainda de acordo com o tenente, a mãe da vítima esteve no local do crime, mas não quis conversar com os policiais.
Fonte: Tribuna do Norte
Jovem é assassinado em Santa Cruz /RN
Fotos: Chagas Costa
Hebert assassinado com um tiro na boca
Por volta das 4h00 da manhã,o jovem HERBERT DIEGO ASSAN SOUZA DA SILVA, 27 ANOS, foi assassinado no bairro 3 a 1, em Santa Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no trailer Boca da Noite e de repente um homem chegou numa moto, portando arma de fogo e mandou que todos corressem que iria atirar. O jovem que estava sentado não teve tempo de sair e acabou sendo atingido com um tiro na boca. Após o disparo o homem fugiu de moto com destino ignorado.
Herbert Diego ainda foi socorrido ao hospital Regional Aluísio Bezerra, mas já chegou sem vida.
Através do 190, a polícia recebeu a denúncia de que o autor do disparo foi uma pessoa conhecida por GALEGO SASSARÁ, acusado de já ter praticado um outro homicídio.
A 4ª Companhia de Polícia também registrou outra tentativa de homicídio, na madrugada deste Sábado, por volta da 1h00 da manhã, nas imediações do Beira Rio. A vítima, ALESSANDRO ALVES RODRIGUES, foi atingido por um tiro na coxa e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Há suspeita que o Galego Sassara também esteja envolvido nesta tentativa de homicídio.
O caso agora será investigado pelos policiais da 9ª DRP.
Fonte: Radio Santa Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário