JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA CIDADE DE SÃO PEDRO É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLENCIA
O jovem José Baracho, conhecido popularmente por Dedé de Zezinho Baracho estava desaparecido desde o último dia 18 de junho, quando saiu de casa aproximadamente às 21 horas para comprar pastéis. As últimas informações que a família tem, foram de que ele chegou a encomendar os pastéis e disse que voltaria para pegar. A partir de então não se tinha notícia do rapaz. No entanto na manha de hoje 23.06.2013 o corpo do jovem foi localizado próximo as margens do Rio Potengi na cidade de São Pedro, apresentando sinais de violência apesar de seu adiantado estado de decomposição. Policiais que isolavam o local informaram que Dedé era viciado em drogas e pode ter sido morto em decorrência do vicio.
Coronel da policia militar foi assaltado quando chegava em casa no bairro Nova Betania em Mossoró
Cinco pessoas foram detidas logo após assaltarem um oficial da policia militar, na noite de sábado 22 de junho de 2013, no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O oficial chegava em casa com a família e foi surpreendido por quatro elementos em duas motocicletas e armados com dois revolveres. Eles levaram pertences pessoais como “Relógios, pulseiras e cordões de ouro, aliança, vários celulares, carteira de cédulas com cartões de créditos, folhas de cheques preenchidos e cerca de 400 reais em dinheiro.
Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar com apoio da Força Tática e de uma guarnição da Policia Ambiental, localizaram os acusados em um bar no conjunto Redenção. Parte do material ainda estava com os acusados que foram reconhecidos pelas vitimas.
Foram Detidos:
* Ikaro Bruno de Lima, 21 anos de idade, residente no Redenção. Segundo as vitimas, ele estava armado e no comando do grupo, na hora do assalto. Ikaro tem passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo.
* Ranieliton Andrade Souza, 19 anos de idade, residente no Redenção. Era o outro comandante do ato criminoso e ameaçava as vitimas, com a arma de fogo. Ranieliton também tem passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo.
* Um adolescente de 15 anos de idade, foi reconhecido por uma das vitimas como integrante do grupo. O mesmo disse que nunca havia sido preso antes.
* Mikael Douglas de Assis dos Santos, 18 anos de idade. Também fazia parte do grupo que assaltou a família do oficial. Não tem passagem por delegacias.
* Sidney Nogueira de Carvalho 28 anos de idade, residente no Conjunto Redenção. Parte do material do assalto e uma das armas, foram localizados dentro do carro de Sidney, que já tem passagem por delegacias por porte ilegal de arma de fogo. Sidney disse que tem inimigos e por isso anda armado.
No momento da abordagem os quatro principais envolvidos no assalto, conseguiram fugir do local, mas foram localizados em casa e com parte do produto do assalto. Agentes localizaram droga na residencia onde os mesmos se encontravam. Todo o grupo foi conduzido para a delegacia e apresentado a autoridade de Plantão.
Fonte: O Camera
Nenhum comentário:
Postar um comentário