Homossexual é assassinado por homens que pediram água em sua porta
Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um homossexual foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (6), na rua Santa Luzia, no bairro de Bela Vista, em Parnamirim. Hilberto Cardoso de Oliveira, de 40 anos, estava dentro de casa e abriu a porta atender dois homens que pedia água, sendo alvo de disparos de arma de fogo.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um amigo. Os dois bebiam dentro de casa, quando os suspeitos chegaram, chamaram a no portão e pediram água. Hilberto então entrou, pegou a água e quando retornou foi atingido por tiros. Ele ainda tentou correr para dentro, mas caiu morto na sala.
O pai da vítima esteve na cena do crime e relatou que o filho era homossexual e conhecido como “Raquel”. Ele disse ainda que o Hilberto já foi preso no passado, por envolvimento com drogas, mas que não acredita que isso possa ter motivado o homicídio. “Acho muito estranho esse crime e vou lutar até o fim para saber quem matou meu filho”, disse.
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
PF prende cinco estrangeiros com passaportes falsos em aeroporto do RN
Foto: Divulgação / PF
A Polícia Federal prendeu na madrugada desta quinta-feira, 6/11, no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, cinco estrangeiros, sendo supostamente, três de Israel e dois, da Síria. Todos estavam portando passaportes falsificados e pretendiam seguir viagem para a Europa.
Os homens foram presos durante uma fiscalização de rotina. Após receberem voz de prisão em flagrante, eles foram levados para autuação na sede da PF, onde declararam durante o interrogatório que os passaportes adulterados haviam sido adquiridos na Turquia. Os suspeitos disseram ainda que o objetivo era chegar até a Amsterdã, na Holanda, onde tentariam emprego.
A PF prosseguirá com as investigações no sentido de apurar a verdadeira nacionalidade dos acusados, uma vez que no momento da prisão eles não portavam qualquer outro tipo de identificação.
Enquadrados nos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha, os presos permanecem sob custódia da PF, à disposição da Justiça.
Fonte: Portal BO
MOSSORÓ JÁ REGISTRA 165ª MORTES VIOLENTAS EM 2014 “FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM”.
No final da tarde de quinta feira, 06 de novembro de 2014, policiais militares foram acionados para uma ocorrência, onde um elemento estava em uma residência com uma motocicleta roubada, quando os policiais militares da radio patrulha da área, chegou ao local informado para fazer uma abordagem, o acusado reagiu à abordagem, atirando contra os policiais que revidaram os tiros atingindo o mesmo. O confronto armado se deu nas proximidades da Favela do Fio e do bar da viúva no Abolição IV em Mossoró/RN.
DAVID DOS SANTOS, 18 aos de idade, conhecido como DEIVINHO, foi socorrido por uma viatura da própria policia militar para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao da entrada naquela unidade hospitalar.
Os policiais encontraram em poder de DAVID, 01 revolver calibre 38 com três munições, sendo que 02 balas estavam deflagradas e 01 intacta, 01 rádio comunicador na frequência do CIOSP, que o mesmo monitorava as ocorrências da policia militar, além de algumas partes e peças possivelmente de alguma motocicleta produto de roubo que eram desmanchadas. Todo material apreendido foi levado pelos policiais até a Delegacia de Plantão, para serem apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, para serem feitos os procedimento cabíveis.
Revolver e o rádio que estava com Deivinho morto em confronto com a PM
Postado por Jr. Dantas/4DZ Patrulha
GTO apreende maconha e prende acusado de tráfico de drogas em Santa Cruz
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional da cidade de Santa Cruz conseguiram realizar mais um grande trabalho na manhã desta quinta-feira, 05, apreendendo drogas e acusados de tráfico na cidade.
De acordo com o Capitão Moura, comandante da Companhia da PM na cidade, foi por volta das 12h30 que em patrulhamento de rotina a guarnição se deparou com um casal no bairro do maracujá. Ao serem abordados, foi encontrado na bolsa da menor de idade cerca de 500 gramas de maconha. O homem que estava com ela, identificado como Joalison Azevedo Santos, de 20 anos. Assumiu a posse na delegacia de polícia civil.
Ainda de segundo a PM, a menor de idade é conhecida na área por postar em redes sociais fotos portando armas e drogas. O material e o casal foram encaminhados à delegacia regional da cidade para serem ouvidos pelo delegado.
Fonte: 190 RN
Suspeito morto em ação que vitimou vigilante tinha antecedentes, diz polícia
Do G1 RN
Ação aconteceu na Redinha, Zona Norte de Natal
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
O suspeito de ter trocado tiros com policiais militares na última terça-feira (4) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e porte ilegal de arma. A troca de tiros resultou na morte do suspeito, identificado como João Paulo Gomes de Araújo, de 23 anos, e do vigilante Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos, que segundo a família, estava sendo feito refém quando foi baleado. Os dois morreram dentro do carro do vigilante.
Sobre João Paulo Gomes, a delegada explica que o jovem é suspeito de ter atirado em um policial da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPRE) durante a manhã e que a tarde foi visto na praia da Redinha. "Os policiais contaram que com essas informações realizaram o patrulhamento na área", afirma. Quando cruzou com os PMs, João Paulo estava no banco do passageiro do Pálio branco dirigido pelo vigilante Douglas.A delegada Thaís Aires, que atendeu a ocorrência pela Delegacia Especializada de Homicídios, informou que está identificando e ouvido testemunhas do caso. Os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 4º Batalhão da PM já foram todos identificados, de acordo com a delegada. "Estamos ouvindo policiais e outras testemunhas. Além disso, aguardamos os resultados do laudo do veículo e necropsia dos corpos", detalha Aires.
Na troca de tiros, tanto o suspeito quanto o vigilante foram baleados e morreram. Nesta quinta-feira (6), o delegado Frank Albuquerque, coordenador da Delegacia Especializada em Homicídios, disse acreditar que o tiro que matou o vigilante durante uma ação policial não partiu da arma dos PMs. Segundo ele, tudo indica que o tiro foi disparado pelo homem que estava no carro com Douglas.
Família diz que Douglas era refém de um suspeito
(Foto: Arquivo pessoal/Douglas Lourenço)
“Ele só levou um tiro e foi do lado direito da cabeça à queima-roupa. Tinha uma mancha de queimado em volta do orifício aberto pela bala, ou seja, foi a pólvora expelida pelo tiro”, disse No entanto, ainda de acordo com o delegado, só será possível confirmar que o tiro partiu da arma do outro homem que estava no carro após o resultado do laudo do Itep.
A família de Douglas Azevedo Lourenço registrou um boletim de ocorrência relatando que ele foi feito refém quando estava na praia da Redinha para apresentar sua casa de veraneio a um casal que estava interessado em alugar o imóvel. Antes mesmo de descer do veículo, o vigilante foi abordado pelo suspeito e foi obrigado a dirigir o carro, que cruzou com os carros da Polícia Militar logo depois.
PM abre inquérito
O comandante geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, informou que na tarde da terça-feira (4) policiais receberam um chamado de que havia um veículo roubado com um assaltante dentro na Redinha, Zona Norte da capital. "Ao abordarem o veículo, os policiais foram recebidos a tiros e houve o revide", acrescentou.
Ele determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos PMs envolvidos na ação. "O inquérito tem um prazo legal de 40 dias. A investigação vai apurar se os tiros que mataram o suposto refém partiram da PM ou do outro homem que estava no carro", disse Araújo.
Universitária é baleada durante assalto na zona Norte
Foto: Cedida
Uma universitária de 32 anos foi baleada durante um assalto, nesta quarta-feira (5), no conjunto Nova Natal, zona Norte da capital do Estado. Gabriela Rosa Silva sofreu dois tiros, sendo um no ombro e outro na coxa após um homem ainda não identificado tomar dela a carteira de cédulas e joias que usava no corpo. A jovem foi socorrida para o hospital Santa Catarina, mas não corre risco de morte.
De acordo com o motorista Francisco das Chagas, marido de Gabriela, o assaltante agiu sozinho e de forma muito violenta exigindo dinheiro e ameaçando atirar, como realmente fez. “Eu estava trabalhando quando recebi a notícia de que minha mulher tinha sofrido um assalto, mas não achava que ela estava ferida. Quando cheguei ao local me relataram como aconteceu de verdade de fato”, disse.
O assaltante fugiu armado e com os produtos da vítima e não foi localizado ou identificado pela policia que realizou diligências posteriores. A universitária foi socorrida para o hospital Santa Catarina. De acordo com a mãe de Gabriela, Maria Alzinete, a filha não corre risco de morte, no entanto deve ser transferida para o hospital Walfredo Gurgel, no bairro Tirol, onde passará por procedimentos no setor de ortopedia.
Fonte: Portal BO
Bandidos matam jovem que fazia mudança da irmã em Felipe Camarão
Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O jovem João Maria Paiva, de 20 anos, foi assassinado na Travessa Queluz, em Felipe Camarão. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), no momento em que o rapaz estava ajudando uma irmã a fazer uma mudança.
Um detalhe que chamou atenção da polícia é que testemunhas contaram ter ouvido no momento em que os dois assassinos chegaram, aproximaram das vítimas e falaram: “é você mesmo, Mateus, lá do Planalto”.
Em seguida, os bandidos atiraram várias vezes e João Maria acabou morrendo em via pública. Os dois suspeitos fugiram e não foram identificados. A Delegacia de Homicídios foi até o local e vai investigar, diante do relato de testemunhas, se o jovem pode ter sido assassinado por engano.
Mulher desaparece no dia da eleição e família acredita que ela está morta
Foto: Cedida
Os familiares da dona de casa Gabriela Rosa Silva, de 32 anos, procuraram a polícia para prestar queixa do desaparecimento da jovem que saiu de casa no último dia 26 de Outubro para votar em um colégio próximo na cidade de Macaíba e não retornou. O ex-namorado da vítima, um policial militar lotado na cidade de Mossoró, avisou a mãe de Gabriela sobre o desaparecimento, mas, segundo a mulher, entrou em contradição quando explicou o fato.
A reportagem do Portal BO conversou com Josefa Alves. Ela explicou que a filha saiu de casa para votar, mas jamais deixaria as duas crianças sozinhas como foram encontradas. Ela ainda relatou que foi até a residência da filha e encontrou manchas de sangue por toda parte, inclusive na cama do casal e no berço de uma das crianças, o que a deixou bastante desconfiada e nervosa.
“Eu tenho certeza que minha filha está morta e que esse homem que viveu com ela não explicou o que realmente aconteceu. Eu só quero que alguém diga onde o corpo dela está para acabar com esse meu sofrimento”, disse.
A mãe de Gabriela relatou ainda que a criança mais nova de quatro meses foi levada pelo pai enquanto a outra de dez anos ficou em Macaíba. O policial, após decidir ir embora com o desaparecimento da mulher, teria tentado atear fogo na casa, atitude que foi impedida pela mãe da vítima.
O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia da cidade, assumiu o caso e disse que as investigações estão bem adiantadas e que já ouviu algumas pessoas, no entanto, preferiu não informar detalhes. “Estamos trabalhando com afinco nesse caso e já recolhemos material na casa que foram enviados para análises”, explicou.
Fonte: Portal BO
Terminais do Bradesco são alvos de criminosos em duas cidades do RN
Do G1 RN
Em Felipe Guerra, terminal foi amarrado em um caminhão e arrastado para fora da agência (Foto: PM do RN)
Caixas eletrônicos do Bradesco foram alvos de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (6) em duas cidades do interior do Rio Grande do Norte. As informações são da Polícia Militar.
Já em Felipe Guerra, na região Oeste, cerca de 12 homens chegaram em uma Hilux, numa Pajero e em um caminhão-baú. Os carros cercaram a delegacia da cidade para impedir a saída dos policiais. Já o caminhão, foi para a agência dos Correios, no Centro da cidade. Lá, os criminosos usaram um cabo de aço para amarrar o caixa no veículo. O terminal foi puxado e arrancaram de dentro do prédio, derrubando parte da parede. A polícia ainda não sabe o que houve, mas os criminosos abandonaram o terminal na calçada da agência e fugiram.A primeira ocorrência aconteceu por volta das 2h em Boa Saúde, município da região Agreste. Segundo o Comando de Policiamento do Interior, uma quadrilha com aproximadamente 10 homens usou dinamite para explodir o terminal bancário. Todo o dinheiro que havia no caixa foi levado, mas a quantia não foi revelada. Antes, o bando ainda furou os quatro pneus de um carro da Polícia Militar. Os criminosos fugiram em duas caminhonetes, sendo uma Hilux de cor branca e uma Amarok prata.
Em Boa Saúde, agência do Bradesco ficou destruída com a força da explosão (Foto: Adriano Gomes/G1)
Mulher é alvo de tiros em Macaíba
Connecttv/Mapa dos Blogs
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por aproximadamente sete tiros, sendo que alguns deles atingiram a cabeça da mulher.
Uma mulher foi alvo de tiros durante a tarde de ontem (5) em Macaíba, na Grande Natal. O crime aconteceu na rua São Bastião, localizada no conjunto Monte Líbano. A vítima foi identificada por populares como Iris, ela estava em frente a um mercadinho, quando dois homens passaram a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por aproximadamente sete tiros, sendo que alguns deles atingiram a cabeça da mulher. Após ser atingida pelos disparos, Iris caiu no chão ferida e os criminosos fugiram sem ser identificados.
Iris foi socorrida para a UPA de Macaíba e depois foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para outro hospital. Segundo os médicos, o estado de saúde dela é gravíssimo.
Fonte: No minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário