Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 18 de março de 2015

INDIVIDUO CHEGA EM UMA RESIDÊNCIA NA RUA 11 DE AGOSTO EM ASSU, PEDE ÁGUA E EM SEGUIDA ANUNCIA UM ASSALTO


Momento da abordagem, PM algemando o suspeito


Na manhã de hoje 18/03 por volta das 07:hs policiais da Força Tática foram informados de que um elemento teria praticado um assalto em uma residência na rua 11 de Agosto em Assu.
De imediato os PMs se deslocaram para o local, e com ajuda de populares conseguiu localizar o elemento na rua Mariano Coelho próximo ao deposito de Vieira Eletromóveis.
A nossa reportagem conversou com o suspeito no momento da abordagem e o mesmo informou que seu nome seria Bruno Vitor Gonçalves de Souza, e que não é de Assu, mais tem familiares na cidade.
A experiência dos PMs resultou na localização de uma arma que o suspeito teria tentado se desfazer quando viu a chegada da polícia, jogando-a debaixo de um veículo.
Um excelente trabalho da polícia, mais uma vez mostrando que com a ajuda da população os trabalhos terminam com êxito.
Parabéns aos PMs envolvidos nesta ação, e aos populares que ajudaram na captura deste elemento.

Agora a polícia deverá puxar a ficha do suspeito para ter a certeza se pesa algo contra ele e se o nome dado por ele é verdadeiro.
Vale salientar que o assalto não foi consumado, pois a vitima se assustou e fechou a  porta da residencia, com isso o elemento saiu correndo.
Bruno Vitor deverá explicar para a policia o que fazia com uma arma de brinquedo, e se já teria praticado outros delitos com a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário