Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 24 de março de 2015

SUSPEITO DE ASSALTO AOS CORREIOS DE PARAU É MORTO NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ


A morte violenta de número 35, no ano de 2015 na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte foi registrada no final da noite de ontem segunda feira 23 de Março, em uma lanchonete no conjunto Abolição IV. Thalis Artur Souza da Costa, 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos penetrantes de arma de fogo, “01 na parte de trás da cabeça e 04 na região lateral esquerda do tórax e abdômen” e morreu no local. 

Segundo informações, ele estava na calçada da lanchonete localizada na Avenida Presidente Costa e Silva com amigos quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos e fugiram. A motivação e os criminosos são desconhecidos da policia. 
Populares informaram, mas a policia que estava no local no confirmou que Thalis teve seu nome envolvido em um assalto e teria sido preso pela acusação. Ainda segundo informações ele estaria morando no conjunto Liberdade II, do outro lado da cidade, mas tinha família morando no bairro onde foi morto. 
Viaturas de Radio Patrulha da Policia Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para a a realização da pericia técnica. Após os procedimentos o corpo de Thalis foi removido e será necropsiado no Itep em Mossoró.(ocamera/focoelho).
__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário