Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 23 de maio de 2015

COLISÃO DE DOIS VEÍCULOS COM DUAS PESSOAS MORTAS NA BR 304 PRÓXIMO A MOSSORÓ




Uma colisão frontal próximo a ponte sobre o Rio Angicos, na BR 304 no município de Mossoró com duas pessoas mortas no local. A colisão frontal envolveu uma Hilux com placas NNV 9995 e um Fiat Uno com placas OCG 7622 ocorreu no Km 57, por volta de meio dia de hoje 23 de maio de 2015.
O motorista do Uno com placa do estado do Ceará, Hilton dos Santos Mendonça de 28 anos de idade e o carona, Lusmar Mauricio Tavares Junior, de 31, natural do Ceará morreram no local. Populares informaram a Policia que o Fiat Uno invadiu a contra mão e bateu de frente com a caminhonete que era conduzida pelo produtor rural, Fernando Irikito, que trafegava no sentido contrário da via.
O carro menor desceu a via capotou. Os corpos dos dois ocupantes ficaram presos as ferragens sendo necessária a intervenção da brigada do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos corpos.
Fernando Irikito precisou de cuidados médico. Depois de atendido no local, ele foi socorrido por uma Unidade do Samu para o Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local para os até da equipe de plantão no Instituto Técnico e
Cientifico de Polícia, Itep. Os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede Regional da Unidade do orégão em Mossoró.(ocamera).
________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário