Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PEGOS NA CIDADE DE BOM JESUS/RN, APÓS TENTATIVA DE ASSALTO AO SUPERMERCADO SUPERCOP

Informações ainda não confirmadas, são que esse galego de amarelo é o Dayvson (DD) o mesmo é suspeito de ter assassinado ainda essa semana, um Sr feirante que reagiu uma assalto na cidade de Parnamirim


Um assalto ocorreu no início da tarde deste domingo (24) na cidade de Bom Jesus, por volta das 12:40hs quatro indivíduos entraram no Supermercado SuperCop, localizado na rua Antônio Xavier e anunciaram o assalto, testemunhas contam que uma pessoa achou a movimentação estranha no supermercado e procurou a polícia para relatar o que viu.
Os policiais de plantão saíram para averiguar as informações repassadas a guarnição e ao chegar no local da ocorrência a polícia se deparou com os meliantes ainda no estabelecimento comercial havendo troca de tiros entre a polícia e os criminosos, dois assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro proveniente do roubo e pertences de algumas pessoas que estavam no local na hora do assalto, outros dois bandidos foram baleados e detidos.
A polícia militar da cidade de Bom Jesus e de algumas cidades estão neste momento em diligências a procura dos bandidos que conseguiram fugir. (RobsonFreitas e Focoelho.com).
___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário