21 de janeiro de 2012
Confronto entre polícia e bandidos deixa duas pessoas mortas em Baraúna
Confronto entre polícia e bandidos deixa duas pessoas mortas em Baraúna
O setor policial foi bastante movimentado na cidade de Baraúna, na manhã deste sábado (21). Durante confronto com o Grupo Tático de Operações (GTO), duas pessoas foram feridas e mortas à bala. O confronto ocorreu no final da manhã de hoje. As primeiras informações são de que policiais do GTO foram recebidos à bala por um bando armado de pelo menos seis pessoas, que se encontrava na Rua Amaury Ribeiro, conhecido como “Rua da Vara”. Houve troca de tiros, e duas pessoas foram alvejadas. O restante do grupo conseguiu fugir e se esconder no matagal.
Os dois suspeitos que foram alvejados não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito antes de receber os primeiros atendimentos médico no Hospital de Baraúna. Um dos elementos mortos foi identificado como “Júnior Bandido”, morador do Bairro Lagoa do Mato, além de Francisco das Chagas Pereira, 40 anos, morador do Santa Helena em Mossoró. Com os elementos a polícia conseguiu apreender duas espingardas e uma pistola. Duas horas após o primeiro tiroteio, populares se assustaram com outra troca de tiros, nas proximidades da Rua da Vara. Outros dois suspeitos podem estar baleados. A PM mandou cerca de 20 viaturas para o local para dominar a situação. As informações chegam a todo momento.
Fonte: Ismael Souza
21 de janeiro de 2012
PM prende quadrilha que realizou assalto a lotérica em Extremoz
PM prende quadrilha que realizou assalto a lotérica em Extremoz
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que realizou um assalto a uma casa lotérica localizada no Centro de Extremoz, Grande Natal. Cinco homens invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 4 mil, e pertences de funcionárias, mas foram detidos pela PM após a ação. Eram 15h desta sexta-feira (20) quando o bando chegou à Lotérica Potiguar, em um veículo Celta verde, de placas MYB-9442. Armados, os homens renderam as duas funcionárias, as agrediram e levaram todo o dinheiro do caixa, além dos celulares das vítimas.
Divulgação/PM-tnonline
Polícia apreendeu todo o material roubado
Polícia apreendeu todo o material roubado
A polícia foi acionada e cercou as possíveis rotas de fuga no município. Segundo o tenente Isaac Leão, que comandou a abordagem aos acusados, os cinco foram encontrados pela guarnição já no distrito de Estivas. O tenente conta que a quadrilha reagiu à voz de prisão e atirou contra a viatura policial. Depois da troca de tiros, os policiais conseguiram deter Elimar Arruda Duarte, 49, Israel Guilherme da Silva, 18, Bruno Bernardo Maia, 19, e Michel da Silva Salustiano, 21. O outro integrante, José Alex da Silva, 18, conseguiu escapar e correu em direção a uma região de mata.
O tenente Leão contatou o helicóptero Potiguar I, para ajudar nas buscas, e, cerca de 1h depois, o quinto suspeito foi identificado. Ele corria pelo matagal quando foi acertado por um disparo na cabeça, e caiu no chão. José Alex foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece internado. Com o bando foi apreendido todo o dinheiro roubado, celulares e dois revólveres calibre 38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário