Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

FRUTUOSO GOMES REGISTRA O SEGUNDO CRIME DE HOMICÍDIO EM 2012


 Vítima: Orlando Rafael de Souza, mais conhecido por "Orlando Cem", 35 anos de idade

Pelas 06:20 horas deste domingo, dia 08 de janeiro de 2012, em uma estrada carroçável, no sítio arrojado, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, dois elementos não identificados, em uma motocicleta, alvejaram a tiros a pessoa de ORLANDO RAFAEL DE SOUZA, conhecido por "Orlando Cem", brasileiro, solteiro, amasiado, natural de Martins/RN, agricultor, com 35 anos de idade, filho de Luiz Rafael de Sousa e Joana Avanir de Paiva Sousa, residente na rua Antonio Joaquim s/nº, Centro, Frutuoso Gomes/RN, o qual teve morte no local.
Segundo informações,  Orlando trafegava também em uma motocicleta e se dirigia para o açúde de Lucrécia com a finalidade de pescar, como fazia quase que diariamente, quando foi seguido pelos individuos que lhe alvejaram a tiros.
A vítima, além de agricultor e pescador, trabalhava como "GUARDA MUNICIPAL" e era bastante atuante, pois coloborava  muito com o trabalho da polícia local, prestando informações acerca de furtos e outros delitos, o que lhe acarretou diversos inimigos.
Orlando era uma pessoa querida no município, por ser trabalhador, honesto e cumpridor de suas obrigações e sua morte causou muita revolta na comunidade local, que vive aterrorizada com tanta violência. 
A polícia local já tem suspeitas da autoria desse crime e pede a população que ajude com denúncias fundamentadas, para que possamos colocar esses criminosos na cadeia, para que esse crime não seja mais um no rol da impunidade.
Com a morte de Orlando, além da familia, quem perdeu também, e muito, foi toda a população FrutuosoGomensse, pois os demais companheiros de Orlando, que trabalhavam com o mesmo na guarda noturna, agora ficaram com medo e muitos falam até em deixar de prestar esse serviço, com medo de também virem a sofrer represálias e quem ganhou foram os bandidos, ladrões e traficantes de drogas, que agora sabem que têm mais facilidade para agir, sem medo de serem denunciados, já que o efetivo policial local é bastante reduzido, incapaz portanto, de sozinhos, sem a ajuda que tinham, de coíbirem a criminalidade reinante neste município.  
Sargento Klevson, comandante do destacamento policial local e todos os policiais do destacamento, ficaram bastantes consternados com essa morte e segundo Klevson, não sossegará enquanto não pôr a mão nos culpados e colocá-los atrás das grades.
 



Com informações e imagens do Sargento PM Klevson Comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes-RN.

Policia Militar prendeu homem que matou a ex companheira na cidade de Florânia

 

Deste à tarde de Sábado (07) quando aconteceu o crime na cidade de Florânia o sargento Jocélio entrou em diligências na tentativa de capturar o acusado desta tragédia ocorrida naquela pacata cidade , entrando pela noite na mata fechada a polícia continuava suas buscas, na manhã deste domingo por volta das 08h00min sargento Jocélio juntamente com os policias F. Silva e Carlos Antonio encontraram o acusado na residência de seus pais na comunidade Passagem das Flores.

Na delegacia Jean Carlos Rodrigues (Veim) confessou ter dado o golpe de faca na sua ex-esposa e segundo ele estava separado dela há uma semana e a mesma foi entregar seu documento de RG, o mesmo revelou que o golpe foi dado para atingir o cidadão chamado de Dinart que se encontrava juntamente com a vitima, pelo motivo dele (Jean) e sua ex-esposa estarem em discussão e o Dinart entrou na conversa, ao disparar o golpe de faca contra o Dinart a sua ex-esposa se atirou na frente sendo atingida nas costa revelou Jean que se se invadiu do local sem saber se ela tinha falecido.


Maria das Vitorias Freitas Silva,28 anos, natural de Florânia, foi assassinada com um golpe de faca peixeira na tarde de Sábado (07) por volta das 13h00min na BR-226 aproximadamente 2 km da cidade de Florânia.
A vitima deixou três filhos, sendo um menino de 6 anos, duas meninas uma de 10 e outra de 13 anos, sendo filhos do primeiro casamento.

No momento em que Jean Rodrigues prestava depoimento o corpo de sua ex-esposa passava em frente à delegacia para ser sepultado no cemitério público da cidade de Florânia. 
Fonte: Edson Dantas via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário