Mais um homicídio em Macaíba na semana. O primeiro na quarta e o outro na noite de ontem.
Por Sérgio Costa
Foto: Sergio Costa
A polícia ainda não tem pistas do autor dos tiros que tiraram a vida de uma mulher na noite desta sexta-feira (26), na cidade de Macaíba, distante 14 km de Natal. A vítima, que ainda não foi identificada pelo ITEP, foi encontrada com várias perfurações na cabeça, no prolongamento da rua Major Antônio Belmiro, próximo ao parque de vaquejada Otaviano Pessoa.
Caída no meio fio e encostada em um poste de iluminação pública, a mulher pode ter sido morta naquele mesmo local, de forma que não pode fugir do seu algoz.
Equipes das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local da execução e colheram detalhes e objetos da vítima afim de tentar descobrir algo sobre ela. Um celular pertencente a mulher foi encontrado e por diversas vezes tocou.
Em uma dessas vezes a ligação foi atendida pelo chefe de investigação da Plantão Zona Sul, Flauberto Bezerra. De acordo com o policial, do outro lado da linha um homem chamava pelo nome de "Tânia", mas foi orientado a comparecer a delegacia após ser informado sobre a morte da mulher.
Segundo Flauberto, a principal dificuldade vai ser encontrar uma testemunha devido o local onde ocorreu o assassinato." Devido o local ser muito escuro e de pouco acesso durante a noite, ninguém pode relatar algo sobre o crime, o que deixa a investigação comprometida", disse.
Fonte: portalbo
Homem é agredido com pauladas e morto com tiro em cidade potiguar
De Rodrigo Matoso para o DN Online
Um homem identificado como João Arcanjo Câmara, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, e ainda foi encontrado com golpes de paulada, na noite dessa sexta-feira (26), por volta de 21h, na rua Luiz Inácio Câmara, no bairro São Geraldo, localizado no município de Pedro Avelino, situado a 154 km de distância de Natal. De acordo com o sargento Simplício, da Polícia Militar local, a vítima foi morta em frente à casa do suspeito do crime, de identidade não revelada, que se encontra foragido.
“Familiares da vítima disseram que ele já havia discutido com o acusado, no entanto, eles eram vistos frequentemente juntos em bares na cidade”, resumiu o PM, que confirmou diligências na região em busca do acusado.
O crime com ar de mistério e falta de testemunhas até o momento será investigado pela Polícia Civil. O corpo de João Arcanjo Câmara deu entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), em Natal, para o trabalho de realização da necropsia.
Homem é preso em flagrante efetuando disparos com pistola na Zona Leste
De Rodrigo Matoso para o DN Online
Um homem identificado como Genilson Lopes Costa, de idade a ser confirmada, foi preso em flagrante no início da manhã deste sábado (27), por volta das 6h10, acusado de disparos em via pública, nas proximidades da rua Miramar, no Passo da Pátria, Zona Leste de Natal.
Segundo o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), o acusado foi flagrado pela Polícia Militar com uma pistola 380 e levado até a delegacia de plantão, onde foi autuado por porte ilegal de arma.
Irmãos são baleados no início da madrugada na Vila de Ponta Negra
De Rodrigo Matoso para o DN Online
A Companhia Independente de Policiamento Turístico registrou uma dupla tentativa de homicídio no início da madrugada deste sábado (27), por volta de 0h30, na travessa Antônio de Lourenço, na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com o tenente Ramalho, dois irmãos identificados como Edmilson Ferreira da Silva e Emerson Ferreira da Silva foram surpreendidos e baleados por pelo menos dois homens em um veículo não identificado. Na ocasião, a primeira vítima foi atingida por dois tiros nas costas, enquanto o segundo na região das nádegas.
Segundo o oficial da Polícia Militar, informações de populares dão conta que o autor dos disparos teria sido um homem conhecido como “Toupeira”. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. A motivação do crime não foi confirmada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Mulher é executada em frente de residência na região metropolitana de Natal
De Rodrigo Matoso para o DN Online
SÃO JOSÉ DO MIPIBU
Uma mulher identificada como Maria Gislaide Venancio Siqueira, de 40 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (26), em frente a sua residência, na rua Francisco Gurgel, localizada no Bairro Novo, no município de São José do Mipibu, situado a 31 km de distância de Natal, na região metropolitana. Segundo o tenente Carlos Farias, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar em serviço, a vítima foi surpreendida por dois homens em um veículo Gol preto, onde um deles desceu, efetuou os tiros e fugiu logo em seguida com seu comparsa com destino ignorado.
O tenente Carlos Farias conta que até o momento não se tem informação da motivação do crime. “O que sabemos é que a dupla passou por pelo menos três vezes em frente à residência da vítima e na última passagem cometeu o crime”.
O corpo de Maria Gislaide Venancio Siqueira foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia.
Ossada humana é encontrado por caçador em zona rural de Barcelona/RN
Nesta sexta-feira, dia 26 de outubro um caçador conhecido por (Caio) encontrou um cadáver próximo ao sitio caldeirões na zona rural de Barcelona mais ou menos 3KM da sede do município. O caçador informou a guarnição da policia militar do município.A guarnição, juntamente com os peritos do ITEP, foi até o local e as análises demonstram que tratava-se de um homem, o corpo encontrava-se no local há cerca de 3 meses ou mais pelo estado que se encontrava o cadáver.
CNET/ via sentinelas do apodi
PM registra duas execuções em noite violenta na Zona Norte
De Rodrigo Matoso para o DN Online
O 4º Batalhão de Polícia Militar em Natal registrou dois homicídios por arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (26), no bairro de Nova Natal, na Zona Norte. De acordo com o tenente Gustavo, oficial em serviço, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h, e teve como vítima Marcos Felipe de Assis, conhecido como “Pitu”, executado com cinco tiros nas regiões da cabeça e tórax, na rua Monsenhor Onório, no loteamento Câmara Cascudo, próximo ao conjunto Nova Natal.
Segundo o tenente Gustavo, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado. “Pitu” tinha duas passagens pela polícia, e o crime de acerto de contas é a principal suspeita.
Duas horas mais tarde, por volta das 23h, o segundo homicídio foi registrado na rua do Pastoril, próximo a feira local, e teve como vítima um adolescente de 17 anos identificado como Anderson da Silva. O crime possui as mesmas características do primeiro caso. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Traxx, e atingido por quatro disparos na região do Tórax.
Os corpos de Marcos Felipe de Assis e Anderson da Silva foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para as necropsias. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
HOMEM É EXECUTADO ENQUANTO DORMIA NA MADRUGADA DE HOJE 27/10
Marcos Antônio Rodrigues Júnior, 19 anos vitima
Foto mostra o jovem quando sofreu tentativa de homicídio no dia 22/10/12
Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró pelo CIOSP, desta vez na madrugada deste sábado dia 27 de outubro de 2012, por volta das 3:00hs na Rua João Matias, 37 no bairro Papoco.
A vítima Marcos Antônio Rodrigues Júnior, 19 anos de idade conhecido como "Juninho do Papoco" que foi vítima de um atentado no dia 22/10/12 na Av. Coelho Neto, cruzamento com Rua Cunha da Mota no bairro Alto da Conceição ver matéria logo abaixo das fotos.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado de plantão Bacharel Dr. Edvan de Queiroz que juntamente com o agente civil César colheu informações com os familiares, homens chegaram na residência e arrombaram a porta com todos os familiares dentro, foram até o quarto onde a vítima dormia e dispararam três tiros atingindo pelo menos dois na região do tórax. Ainda de acordo com o delegado o crime foi premeditado(Quando se tem intenção de matar), mais um crime a ser investigado pela DEHOM(Delegacia de Homicídio de Mossoró).
A viatura 1218 realizou o isolamento da área até a chegada do ITEP, que depois de feita a perícia conduziram o corpo para sede do órgão para necrópsia.
Passando na hora
GTO DO 10º BPM(ASSU) INTERCEPTA VEICULO DE VITIMAS DE SEQUESTRO E PRENDE OS ACUSADOS
Em uma ação coordenada por Policiais Militares do 10º BPM, o GTO de Assú sediado em Campo Grande conseguiu prender uma quadrilha que vinha sequestrando dois cidadãos desde a cidade de João Câmara.
De acordo com os Policiais do GTO, a quadrilha estava em Ceará Mirim e entrou em um veículo modelo Corsa Classic de placas NNL-1536 que faz transporte de passageiros para João Câmara, e ao chegarem próximo à entrada de Bento Fernandes anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com os Militares, o trio, armado com um revolver, mandaram o motorista seguir em direção a Assú e próximo ao assentamento conhecido por "Sem Terras" deixaram as vítimas na estrada e seguiram em direção a Paraú. A Central de Operações do 10º BPM ao tomar conhecimento do fato, mobilizou várias viaturas no intuito de localizar e prender o bando, já próximo à cidade de Campo Grande, uma GU do GTO localizou o veículo e efetuou a abordagem. Os acusados aproveitaram-se da escuridão do local e arremessaram a arma no mato antes de pararem o veiculo, não reagiram e foram levados para DP de Campo Grande, onde o DPC Rysclyf realizou os procedimentos.
Os acusados foram levados ao CDP da cidade de Patú e responderão pelos crimes de: Formação de quadrilha, roubo, sequestro e porte ilegal de armas. Dois dos presos na operação são da cidade de Umarizal, conhecido por Carlinhos e Vanzinho e já respondem por uma tentativa de homicídio na cidade de Umarizal, crime este cometido há 1 ano contra a pessoa conhecida por "Bebé do Paredão". Segundo o blog Umarizal News, a dupla tentou matar a tiros a vítima, que ainda foi baleada no braço. Na DP de Campo Grande, os dois acusados negaram que já tinham sido presos alguma vez e "juraram" que teriam iniciado a vida no crime naquele dia. Já o outro é da cidade de Natal e devido ter dado três nomes diferentes, foi levado para a sede do ITEP em Mossoró, onde foi identificado como sendo Cosme Silva Martins.
Fonte: Força Tática
Bebê morta por cachorro é sepultada em Serra do Mel
Postado por Jarbas Rocha
A bebê Alitsa Ramilly Filgueira Dantas, de 6 meses, morta por um cão de guarda mestiço (Pit Bull com Bull Terrier), na última quarta-feira (24), em Mossoró, foi sepultada no Cemitério Público da Serra do Mel, de onde são naturais os pais da criança. O velório e o sepultamento foram marcados por grande comoção. Os pais da criança estavam separados e não moram em Mossoró. O delegado Rafael Arraes, que está investigando o caso, já ouviu o depoimento do pai da criança, o auxiliar de eletricista Aldair André Dantas. Aldair edisse ao delegado que não estava mais vivendo com a mãe da criança e que se quer sabia que ambas estavam na cidade. E que após a separação, deixou Joana Filgueira e os dois filhos na casa de familiares em Serra do mel. Na quarta-feira (24), Joana veio para a casa de uma prima, que fica ao lado da casa onde o cachorro estava no bairro Boa Vista. O delegado também já tomou o depoimento da proprietária da residência e da proprietária do cão. As duas contaram que o cão, que segundo elas é tranquilo mas com desconhecidos, às vezes é hostil, foi colocado no quarto enquanto a casa dele era lavada no quintal e que a vizinha, de 13 anos, que é prima do bebê, trouxe a mesma para o quarto para mostrar a prima aos vizinhos. Ao se deparar com o cão, a adolescente se assustou, soltou a criança e saiu correndo. O animal foi recolhido ao Centro de Zoonoses para exames. A investigação será concluída no prazo de 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário