Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JOVEM É ALVEJADO COM DOIS TIROS NO CONJUNTO IRMÃ LINDAVA EM ASSU


Foto mostra o local em uma das bala ficou alojada
Na manhã de hoje 07 de dezembro por volta das 10:30hs policiais foram informados que estaria acontecendo um tiroteio no conjunto Irmã Lindalva em Assu, chegando lá populares informaram aos policias que o acusado por nome de Adalberto ou Adauto efetuou dois tiros no jovem Francisco Wendell de Araújo Albano, 20 residente.
Segundo informações são que o acusado estaria com ciúme da sua esposa com o jovem, mais familiares de Wendel diz não existir nenhum fato desta natureza, e que tanto vitima quanto acusado são vizinhos.
Após o crime o acusado fugiu com destino ignorado em uma moto amarela, policiais realizam diligências na tentativa de localizar o acusado.
O jovem Wendel foi socorrido para o hospital regional de Assu onde esta sendo atendido consciente.
Fonte: Focoelho

POLICIAL MILITAR FOI MULTADO PELA PRF POR CONDUZIR VIATURA COM LICENCIAMENTO ATRASADO


Um fato que nos deixa indignado aconteceu com um policial Militar Caicoense lotado no 10° BPM de Assú, e pertencente ao efetivo do Destacamento Policial de São Rafael. Um policial formando na turma de 2009 foi multado por estar conduzindo uma viatura com o licenciamento anual atrasado.
No mês de Dezembro de 2011 um acidente envolvendo três veículos foi registrado no trevo da BR 304 que dá acesso a cidade de Paraú/RN.
Naquela ocasião o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, ou seja a viatura policial de Campo Grande, era o referido policial. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e foram feitos os procedimentos necessários, e, por conseguinte, o policial teve que fornecer sua habilitação como sendo o condutor da viatura. Só que para a surpresa do policial militar há pouco tempo chegou em sua residência uma multa no valor de R$ 191,54, referente a transitar com veículo com o licenciamento anual atrasado. Parece brincadeira, e até seria cômico se não fosse trágico, mas um policial militar, em serviço, se já não bastasse a dura realidade do interior do Estado no que se refere a Segurança Pública, ser multado por está trafegando em uma viatura policial pertencente ao Governo do Estado e ainda perder 07 pontos em sua carteira de habilitação. Essa é a realidade.
PM SÃO RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário