Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

2º HOMICÍDIO NA NOITE DE HOJE EM MOSSORÓ

Uma adolescente identificada como Maria Luana Oliveira de Souza, 17 anos de idade, natural da Cidade de Itaú foi morta por disparo de arma de fogo por volta das 21 horas e 10 minutos desta quinta-feira, 17 de Janeiro de 2012, fato ocorrido na Avenida Integração, no bairro Santa Delmira em Mossoró.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia civil, na hora do crime a jovem estava na companhia de seu namorado que possivelmente tenha passagem pela polícia. Dois elementos em uma moto tipo TRAXX se aproximaram e dispararam contra o companheiro da vítima, que conseguiu escapar, logo Luana foi atingida com um disparo na boca e morreu antes da chegada do SAMU. 
A Policia Militar fez o isolamento da área e o ITEP fez os procedimentos de perícia. A DEHOM irá investigar o oitavo homicídio em Mossoró em 17 dias.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A central de operações da Polícia Militar,registrou por volta das 20:00 hs desta quinta feira 17 de janeiro de 2013,um crime de homicídio por disparos de arma de fogo,em Mossoró.
O crime aconteceu na Rua José Damião no bairro Santo Antônio,próximo a Olinda Pneus e teve como vítima a pessoa de Antônio Gelcivan da Silva Júnior de 20 anos,residente na rua Prudente de Morais 1118 Bairro Santo Antônio.
Ele foi executado com cerca de 06 disparos de arma de fogo quando trafegava em uma moto Pop preta de placa NNY-4376 Mossoró RN na rua em que foi morto.

FONTE:O CÂMERA 2/ENCONTRO DA NOTÍCIA

POLICIAIS CIVIS PRENDEM ARMAS DE GROSSO CALIBRE EM MACAÍBA

No início da tarde de hoje, 17.01.2013, policiais civis de Macaíba, após intenso trabalho de investigação, conseguiram abordar em frente ao terminal rodoviário de Macaíba um veículo GM corsa de cor prata, ano 1998, placas MXQ 0170, conduzido por DEYVISON VAGNER DA SILVA CORDEIRO, de 21 anos, residente na Rua Cel. Maurício Freire (Pernambuquinho), o qual portava um revolver cal. 32 e dentro do carro, precisamente no banco de trás, estava escondida uma espingarda cal. 12 de repetição e um rifle puma cal. 44. As armas apreendidas foram possivelmente utilizadas em alguns homicídios e execuções ocorridas na cidade nos últimos dias. De acordo com policiais que participaram da operação o material apreendido também foi utilizado no desaparecimento do jovem MARCOS ANDRE FRANÇA CARNEIRO, conhecido por "MARCOLA", fato ocorrido no último dia 07/01/2013, onde o mesmo ainda encontra-se desaparecido.





Presos criminosos que teriam atirarado em sargento da PM durante perseguição

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar, no início a tarde desta quinta-feira (17), acusada de realizar assaltos entre Parnamirim e São José de Mipibu, bem como atirar contra policiais do 3º Batalhão, na ocorrência em que o sargento Adelino foi baleado na mão, na última terça-feira (14).
De acordo com a PM, a 1ª Companhia do 3º Batalhão conseguiu prender inicialmente um jovem identificado pelo nome de Diego Juvêncio de Oliveira, de20 anos. Ele estava em uma residência na região de Pium em Parnamirim, e foi preso após denúncias anônimas e de um trabalho de inteligência.
Com essa prisão, os policias chegaram a mais quatro envolvidos na quadrilha. Eles foram identificados como Ivanilson de Oliveira Silva, de 20 anos, Ivanaldo Alves Marinho, de 22 anos, e mais dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos.De acordo com a PM, a 1ª Companhia do 3º Batalhão conseguiu prender inicialmente um jovem identificado pelo nome de Diego Juvêncio de Oliveira, de20 anos. Ele estava em uma residência na região de Pium em Parnamirim, e foi preso após denúncias anônimas e de um trabalho de inteligência.
Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foram apreendidos com o bando meio quilo de maconha, uma espingarda calibre 12, dois revólveres 0.38, coturnos de uso militar, balaclavas (capuz) e outros produtos de roubos. A quadrilha é acusada de vários delitos na região e foi conduzido à 1ª DP em Parnamirim.

*Com informação da Assessoria da PM/via portalbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário