sábado, 05 janeiro 2013 13:36
Ela era uma antiga empresária da praia da Pipa. Uma das traficantes mais antigas e conhecidas do local. “Dona Fátima” era praticamente um patrimônio criminal da região.
Era. Caiu, papai.
Maria de Fátima Dias Capistrano, mais conhecida como “Dona Fátima”, tem 54 anos de idade. A boca funcionava na casa dela mesmo, na rua Dourada. Uma rua antes daquela ruazinha que vai para a Praia do Amor (A essa altura tem uns leitores fazendo assim: viiiiiiigi, mermão, eu sei onde é, ó! ahuashusaashusauh).
A coroa caiu durante uma operação especial montada pelos ômi do Pelotão da PM de Pipa, comandado pelo tenente Daniel. Dona Fátima foi pega em flagrante delito vendendo cocaína na porta de casa, brother. Reiou-se completamente. Após a entrada na casa os policiais encontraram mais papelotes de cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro trocado. Alguns equipamentos eletrônicos de origem duvidosa também foram apreendidos.
É a primeira apreensão de drogas no ano de 2013 em Pipa após o início da Operação Verão.
sábado, 05 janeiro 2013 13:26
Rayane Dayara Santiago da Silva, de 15 anos, foi morta a tiros na madrugada de hoje quando saía com o namorada da festa dos padroeiros do bairro de Santos Reis.
Ainda não há muito detalhes sobre o crime. Rayane passava com o namorado por volta das 2h quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Ambos foram baleados. Rayane morreu na hora e o namorado foi socorrido.
A informação que tenho é de que a garota era gente boa, mas infelizmente se envolveu com um cara sem futuro. História triste e comum. Pagou com a própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário