Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

156ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Mais um crime de homicídio registrado no noite de hoje 05 de novembro de 2013. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, é que quatro elementos chegaram em um veículo tipo CORSA de cor escura, a uma residência na rua Érica Dayane da Silva, casa de N°766 no conjunto Resistência, que fica localizado entre os Conjuntos Santa Delmira/Redenção se passando por policiais, onde um ficou no carro e mais três desceram atirando, e executaram a vítima. Um homem identificado como José Carlos da Silva 32 anos, conhecido como "Dedé" e que segundo os moradores da região, esse homem residia a pouco tempo naquele local, e segundo a Polícia, o mesmo já tinha passagem pela polícia.
Sua esposa identificada como Marmenia Sandra de Lima Ferreira, 37 anos que estava com ele na hora dos disparos, foi atingida nas pernas e no abdômen, e em seguida socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia, por populares. Uma criança pequena, filha do casal dormia no quarto e foi retirada de dentro da residência pela polícia e entregue aos vizinhos, José Carlos, tentou escapar dos disparos correndo em direção a um terreno baldio ao lado da rua em que ele morava e caiu morto cerca de 60mts de sua residência. Segundo a Polícia crime de execução praticado por pessoas determinadas a matar. Eles vieram para fazer" comentou um PM. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM. Joaquim Guimarães perito do ITEP informou que pelo menos 10 cápsulas de pistola 380 foram encontradas em torno do local do crime, mas somente com uma perícia cadavérica na sede do órgão será possível informar quantos disparos atingiram a vítima. Populares informaram que foram mais de 20 tiros.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Fonte e fotos: Passando na Hora

Bandidos matam homem a tiros na avenida Ayrton Senna

Fotos: Cedidas / Reginaldo Bezerra
Mais um crime de homicídio foi registrado em Natal. Na tarde desta terça-feira (5), um homem foi assassinado a tiros, quando estava em uma motocicleta e passava pela avenida Ayrton Senna, em Neópolis. Ele foi seguido por bandidos que estavam em um carro.
A vítima, de acordo com informações repassadas pela polícia, foi identificada como Fábio Henrique Martins, mais conhecido como Fabinho. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um veículo modelo Vitara, de placas JGZ-0431.

Além disso, populares contaram que os assassinos atiraram aproximadamente dez vezes. Os tiros atingiram a motocicleta de Fabinho, bem como o próprio rapaz, que não resistiu aos ferimentos e caiu morto em via pública. Em seguida, os criminosos fugiram com destino ignorado.

O homicídio aconteceu por volta das 16h e, segundo policiais que estiveram no local, Fábio Henrique já tinha duas passagens n polícia pelo crime de tráfico de drogas. Familiares da vítima estiveram no local, mas ninguém quis conversar sobre o caso.
 
Fonte: portal BO

Preso do semiaberto é executado ao deixar presídio na zona Norte

Foto: Cedida / Saul Rodrigues

Um preso do regime semiaberto foi executado, na manhã desta terça-feira (5), após deixar a unidade prisional onde havia dormido durante a noite. O crime aconteceu na avenida Rio Doce, no conjunto Soledade II, na zona Norte de Natal.

Melquisedeque Oliveira Pires, de 34 anos, tinha dormido no Complexo Prisional João Chaves, onde ficam presos do semiaberto, e, logo que amanheceu o dia, pegou o veículo dele, um Corsa sedan, de cor prata, e saiu da unidade.

O homem, no entanto, foi seguido por outros dois que estavam em uma motocicleta. Os bandidos se aproximaram de Melquisedeque e atiraram várias vezes contra ele. Para isso, os assassinados usaram uma pistola, de acordo com informações da polícia.

Segundo o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos agiram de maneira rápida e, como ainda era início da manhã, a polícia não encontrou testemunhas que pudessem informar sobre características dos suspeitos ou a placa da moto em que eles estavam.
Foto: Daniel Morais
 
 
Fonte: Portal BO

Homem reage a assalto, é assassinado e bandidos roubam moto

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Na manhã desta terça-feira (5), a polícia registrou um crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte, na zona Oeste de Natal. O fato aconteceu na rua Oeste, no bairro de Felipe Camarão, ao lado da linha férrea.

A vítima, identificada como Paulo Francisco de Oliveira, de 56 anos, foi morta depois de reagir a um assalto praticado por uma dupla. De acordo com o tenente Dias, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, Paulo reagiu ao roubo usando uma faca que levava na cintura, mas acabou sendo atingido por tiros.

O homem caiu morto em via pública e, com isso, a dupla conseguiu roubar a moto Traxx em que ele estava. O crime, ainda segundo o tenente, foi testemunhado por moradores daquela área, que informara que o homem morto, de aproximadamente 40 anos, estava voltando do trabalho para casa. Ele trabalhava como segurança.

A ação aconteceu por volta das 5h30. Algumas das testemunhas rapidamente acionaram a polícia, que passou a realizar diligências naquela região, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário