Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

HOMEM É ESFAQUEADO PELA ESPOSA EM CARAÚBAS-RN APÓS ELA DESCOBRIR QUE ESTAVA SENDO TRAIDA

Uma mulher acabou sendo presa em flagrante por desferir golpe de faca em seu companheiro após saber que estava sendo traída. A mulher acabou sendo presa em flagrante e homem levado para o Hospital de Caraúbas para receber os primeiros atendimentos. O caso aconteceu na rua por trás de Chico de bia próximo ao BLB no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas/RN. 
A mulher identificada como Ana Maria da Silva, natural da cidade de currais novos, já desconfiava do companheiro há algum tempo e após discussão com o seu companheiro acabou cometendo o crime, desferido um golpe de faca no peito da vítima, identificada como Antônio Arruda, conhecido como “Xuxa”. Quando o marido saia da residência, Ana Maria foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu o golpe no peito de Xuxa, que foi socorrido pelo vizinho para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e de imediato foi transferido para o Hospital Tarciso Maia, em Mossoró. 
Ana Maria ainda foi até o Hospital de Caraúbas para ver o estado de saúde do seu marido, no entanto, ele já tinha sido encaminhado para Mossoró. Após ir ao hospital, acusada foi até 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, onde contou o ocorrido. Ana Maria foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e em seguida recebeu voz de prisão e irá responder por tentativa de homicídio.(Icemcaraubas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário