Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HOMEM MORTO DURANTE OPERAÇÃO ONTEM(30) EM NATAL PODE SER DE ASSU


A Polícia Militar confirmou a morte de quatro pessoas durante uma operação do Batalhão de Choque na tarde de ontem (30) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal.
O major Marlon de Gois, subcomandante do BPChoque, informou ainda que dois homens foram presos.
Os PMs apreenderam quatro revólveres, três pistolas, dois coletes a prova de bala, máscaras e drogas. De acordo com o BPChoque, os suspeitos tentaram fugir pelo mangue e reagiram com tiros quando foram abordados pelos policiais.
A ação recebeu apoio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte. A aeronave deu apoio nas buscas e na retirada dos corpos do mangue.
O tenente-coronel Dancleiton Pereira Leite, comandante do BPChoque, conta que a operação visa a redução do tráfico de drogas na comunidade conhecida como Guarita. "Temos mapeadas as áreas de tráfico e realizamos sempre operações de saturação", explica.
O blog Focoelho.com recebeu na manhã de hoje(31/10) uma informação de uma amiga da esposa de Clebson taxista e funcionário público residente em Assu.
A pessoa falava que um dos mortos seria o Clebson e que 90% seria como sendo do seu esposo.
Pois o mesmo teria saído de casa ontem e até o momento não deu noticia, a esposa da possível vitima esta a caminho da capital do estado para o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário