Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 4 de abril de 2015


CARROS COLIDEM E QUATRO MORREM EM ACIDENTE NA BR-427, NO RN





João Henrique, Filho de Zeca Pantaleão.

De acordo com informações da PRF, no grave acidente acontecido por volta das 5hs, desta sexta-feira Santa, dia 03, nas proximidades da Serra da Rajada entre Acari e Carnaúba dos Dantas no KM 36, 9, da BR 427, que resultou na morte de 2 mulheres um homem e uma criança, totalizando 4 vítimas fatais.
Segundo ainda as mesmas informações, no acidente do tipo colisão frontais violentamente, foram envolvidos dois veículos, sendo um Fiat Pálio, cor branco, placa MXL 9778- Natal, conduzido por um cidadão identificado pelo nome de Manoel Ferreira da Costa, 63 anos, e um veículo Chevrolet Ônix que devido a força do impacto pegou fogo e ficou totalmente destruído, cuja placa não foi possível ser anotada já que estava totalmente envolvidos pelas chamas.
Sabe-se, no entanto, que esse veículo Ônix era conduzido pejo jovem carnaubense de Nome João Henrique 31 anos, do casal, ex-prefeito Zeca Pantaleão / Tida Pantaleão. No resultando morreu um casal, uma criança recém-nascida e outra senhora. Equipes de resgate Estevão no local prestando socorro à outra criança e o segundo condutor envolvido no acidente, que se queixava de fortes dores.
De acordo com informações três vítimas foram socorridas e encaminhas para Natal, o helicóptero da secretaria de segurança pública veio até Santa Cruz onde recebeu os feridos mais graves, a agora a pouco conversei com Zeca Pantaleão que me confirmou que seu filho João Henrique não suportou os ferimentos e morreu no hospital.(SeridoNoticias/LagoaNova).

Nenhum comentário:

Postar um comentário