Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 4 de abril de 2015


"FIZ ISSO PORQUE ELE ME ESPANCAVA", DIZ MULHER QUE MATOU COMPANHEIRO NO BOM JARDIM

A mulher que foi presa na noite de ontem sexta-feira (3) após matar o companheiro com uma facada na rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, região Norte de Mossoró, informou a policia que matou após ser agredida pelo mesmo.

A MULHER CONTA DETALHES SOBRE O CRIME


A acusada identificada como Jacione da Silva Lima, 23 anos, contou aos policiais que a briga foi provocada por ciúmes. Durante a discussão, ela teria dado uma facada na região do coração. A vítima identificada como Victor Luiz dos Santos, 22 anos, morreu antes de receber atendimento médico.

A mulher alega que tentou conversar com o marido, para evitar que o filho acordasse, no entanto, ela estaria nervosa, e matou o companheiro com uma faca de cozinha.
O casal tinha dois filhos, um de seis meses e outro de 1 ano e 8 meses.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém o homem morreu no local. A mulher permaneceu no local do crime e foi presa em flagrante.
Ela alegou que o marido o agredia suspeitando de uma relação extraconjugal. "Ele chegou a me espancar, e eu pedindo para que ele parasse, e ele dizendo que eu tinha outro macho.", se defendeu a acusada.
"Estou aqui e vou assumir os meus atos. Tenho fé que sou uma pessoa de força. Acredito em Deus e mais nada", disse Jacione.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, em seguida será levada para o Centro de Detenção Provisória (CDP), feminino.

Mesmo com o prisão em flagrante, a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) investigará o caso.(Mossorohoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário