Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 4 de abril de 2015


ESPOSA É SUSPEITA DE MATAR O MARIDO NA NOITE DE HOJE(03/04) EM MOSSORÓ


Esposa da vítima suspeita do crime foi presa em flagrante.

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h40min desta sexta-feira Santa 03 de abril de 2015,na rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas. 
Uma pessoa identificada como Victor Luiz dos Santos de 22 anos, foi esfaqueado, não resistiu e morreu, na calçada de sua residência. 
Segundo a Polícia Militar, a acusada do crime é a esposa da vítima, identificada como Jacione da Silva Lima de 23 anos, que foi presa em flagrante. 
Ela informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o casal costumeiramente entrava em desavença, e hoje à noite, ocorreu mais uma discussão, foi quando ela pegou uma faca e deferiu-lhe um golpe na altura do peito. 
Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas quando chegou não pode fazer mais nada, uma vez que a vítima já estava em óbito. 
Jacione foi conduzida à delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. A suspeita não se evadiu após o crime, ela permaneceu no local até a chegada da Polícia. 
O corpo de Victor Luiz dos Santos, foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este é o trigésimo oitavo assassinato em Mossoró neste ano.
(Fimdalinha/whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário