Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Um grupo de sete ou oito homens fortemente armados invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Serra do Mel, distante 320 km de Natal, explodiram o prédio e levaram inteiro um caixa eletrônico sobre a carroceria de uma caminhonete. 

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com o tenente Eromar Sátiro, comandante da PM no município, depois da ação o bando ainda atirou contra o pelotão onde estavam dois policias militares. 

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Depois do confronto a quadrilha fugiu. Ainda segundo o tenente Eromar, o bando chegou à agência no bairro de Vila Brasília, no centro de Serra do Mel, por volta das 2h. O oficial conta que os homens estavam armados com espingardas calibre 12 e pistolas. 

Depois de explodirem a agência, eles retiraram a estrutura do terminal eletrônico e a colocaram sobre a carroceria de uma caminhonete modelo não identificado. Em seguida, para intimidar a polícia, atiraram contra o pelotão da PM, que fica vizinho ao banco detonado. Dois PM’s estavam dentro do pelotão e revidaram, mas não conseguiram evitar a fuga do bando. A polícia ainda realizou diligências pela região, mas não conseguiu localizar a quadrilha.

Fonte: G1 -RN 

Delegado Geral confirma a morte de mais um Policial que se envolveu na troca de tiros na BR-101

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, confirmou a morte do policial civil Antônio Neto, uma das vítimas de um confronto na noite desta segunda-feira (3), em São José de Mipibu. O agente tinha sido atingido por tiros durante confronto com bandidos e levado para o hospital Walfredo Gurgel em estado grave. Na manhã desta terça-feira (4), ele não resistiu e morreu.

Ontem, logo após o confronto, que aconteceu por volta das 21h, o também policial civil Jovanês Borges havia morrido a caminho do hospital. Os dois agentes da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov) estavam em uma viatura modelo Meriva e foram surpreendidos por uma quadrilha que estava escondida no matagal, no distrito de Taborda. 
Na manhã desta terça-feira, policiais civis conseguiram localizar um dos criminosos, identificado como Marcos Amador. Ele seria foragido de Alcaçuz e também foi baleado na ocorrência e acabou morrendo. O policial civil Antônio Neto era irmão do coronel Wellington Alves, oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário