segunda-feira, 19 de maio de 2014
Jovem é assassinado na madrugada de hoje (19) em Tangará
Na madrugada desta segunda feira (19), por volta das 00:10, aconteceu mais um homicídio na cidade de Tangará/RN. A vítima, foi identificado sendo, Lucas Bento Fernandes, LUKINHAS (foto ao lado), como é mas conhecido, de 16 anos de idade, que residia no Sítio Lagoa do Feijão, foi assassinado a tiros no centro da cidade, o mesmo foi alvejado nas imediações do posto de combustível Nova Jerusalém, localizado nas margens da BR-226, a vítima chegou cair próximo a bomba de combustível.
Populares chegaram a relatar que viram duas motos de placas não anotadas, onde havia quatro elementos, fizeram os disparos e fugiram em seguida.
Uma senhora moradora de rua que estava próximo ao local de nome, Judite Ferreira da Silva de 51 anos de idade, foi atingida por bala perdida, sendo socorrida ao hospital e Maternidade Santa Teresinha e transferida para Natal, mas segundo informações a mesma passa bem
A polícia Militar este no local colhendo informações e realizando o isolamento da área.
O Itep esteve no local ás 03:50 horas, do dia de hoje e fez a remoção do corpo para perícia em Natal e posteriormente liberação para sepultamento.
Até o presente momento não há informações sobre o motivo que ocasionou o assassinato, as investigação vão ficar por conta da delegacia de Polícia Civil de Tangará/RN.
Por Blog Tangaraense.
Ladrão de ovelhas é assassinado brutalmente por dono dos animais em Pedro Velho
Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Pedro Velho na tarde deste domingo (18). Por volta das 13:20h a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena do que foi um crime brutal e desumano.
Segundo informações repassadas ao Portal NCO pela Polícia Militar, o jovem de 15 anos identificado como Alcino Felix dos Santos Neto teria roubado uma ovelha quando foi surpreendido pelo dono dos animais. Reginaldo Soares Ferreira, 52 anos vulgo 'Bira' o perseguiu e com uma faca peixeira efetuou várias facadas no toráx no jovem, que veio a óbito no local.
Depois do crime o assassino evadiu-se do local. Durante a manhã de hoje, segunda-feira (19) Reginaldo entrou em contato com a PM e disse que irá se apresentar ainda hoje com a presença de um advogado.
Do Portal NCO via Amigos da Onça/O Paralelo
Mecânico morto a marretadas pela própria mulher sofria ameaças
Fotos: Reprodução
A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Josefa Maria de Lima, suspeita de ter assassinado o marido Milton Pedro da Silva com golpe de marreta. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (16), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, região Metropolitana. Segundo testemunhas, a vítima resolveu sair de casa naquela noite por que sofria ameaças de morte.
De acordo com o laudo preliminar do ITEP o mecânico da Base aérea de 40 anos, sofreu golpes na nuca e na cabeça e foi pego de surpresa enquanto estava de costas sem chance de defesa. A reportagem do Portal BOconversou com uma testemunha moradora da mesma rua onde ocorreu o fato. O homem, que preferiu não ser identificado, revelou que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte que partiam da companheira e por esse motivo resolveu deixá-la.
“Ele me procurou ainda na tarde da sexta para me dizer que não estava mais aguentando a vida daquela forma e que sairia de casa para não ser concretizado o que a mulher prometia fazer, que era matá-lo. Havia muita discussão entre eles e ouvíamos tudo isso, mas não acreditávamos que chegaria a tal ponto”, relatou.
A testemunha ainda destacou que a suspeita fez questão de dizer que tinha cometido o crime anunciando na rua para todos que passavam pelo local. A mulher fugiu a pé e sem deixar pistas, diligencias foram feitas e buscas ainda Estão sendo realizadas. O boletim de ocorrência assim como o relatório do delegado de plantão da zona Sul sobre o crime foi enviado na manhã desta segunda-feira (19) para a 1ª Delegacia de Parnamirim, onde deverá ser instaurado um inquérito que investigará a morte.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário