terça-feira, 13 de maio de 2014
Mulher é baleada e caseiro morto a tiros e facadas dentro de granja no RN
Do G1 RN
Um caseiro foi morto a tiros e facadas e a mulher dele baleada dentro de uma granja na comunidade rural do Arenã, no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, Severino José Xavier, de 26 anos, estava com a mulher em casa quando foram surpreendidos por dois homens que usavam capacetes. O caseiro não resistiu e morreu no local. A mulher foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.
Ainda segundo o tenente, o caseiro morreu no local. Já a mulher, que também foi ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ela passa bem. De acordo com o tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 22h na comunidade rural do Arenã. Os criminosos chegaram ao local procurando por armas. "A mulher da vítima disse que eles usavam capacete, por isso não foi possível identificar nenhum dos dois. Eles renderam o caseiro e a esposa e queriam as armas que estariam na casa. Como não encontraram nada, efetuaram vários disparos de arma de fogo e golpes de faca contra os dois e foram embora", relatou o policial militar.
A polícia não sabe o que motivou o crime. "Existe a possibilidade de estarem querendo roubar essas armas, mas também não descartamos o crime por vingança. Nenhuma hipótese está descartada", ressaltou o tenente Farias.
O corpo de Severino foi encaminhado a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro do Tirol, em Natal.
Macaíba Polícia
Jovem que teve a mãe assassinada é executado em São Gonçalo do Amarante
Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia registrou um crime de execução na rua Ricardo Fernandes Campos, no conjunto Santa Teresa, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta segunda-feira (12). Alef Rocha do Nascimento, de 18 anos, estava em via pública quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele.
O jovem foi atingindo na cabeça por pelo menos três disparos e morreu na hora. Um comerciante que estava próximo ao local, segundo informações repassadas pela polícia, foi atingido de raspão por um tiro, mas passa bem.
De acordo com o sargento Edson, do 11º Batalhão da Polícia Militar, bandidos já tinham ido matar Alef Rocha há um ano e, na ocasião, invadiram a residência dele, mas o jovem não estava em casa e, por isso, os criminosos mataram a mãe do rapaz. Alef, ainda de acordo com a polícia, tinha envolvimento com crimes em São Gonçalo do Amarante.
Integrante de torcida organizada é executado no Pajuçara
Foto: Cedida
Um jovem de 26 anos foi executado na noite desta segunda-feira (12), na rua Magé, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Alisson Andrade trafegava pela rua quando foi trancado por um carro de modelo e placas não identificados. De acordo com testemunhas, homens que estavam no interior do veículo atiraram em direção à vítima, que caiu no chão com o corpo crivado de balas. Alisson foi socorrido em seguida por populares, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital Santa Catarina.
Segundo moradores da localidade, que preferiram não ser identificados, o jovem era integrante de uma torcida organizada e já tinha sofrido outros atentados, o último há um ano. Os autores dos disparos conseguiram fugir em disparada sem deixar nenhuma pista. Relatos afirmam ainda que o crime ocorreu às 20h e poucas pessoas testemunharam a ação dos atiradores.
Nenhum familiar da vítima foi encontrado o corpo do jovem foi removido do hospital para o ITEP ainda na madrugada desta terça-feira. O serviço social da unidade hospitalar disse que Alisson foi atingido por cinco disparos que atingiram órgãos vitais. O crime Sera investigado no 6º Distrito Policial.
Fonte: Portal BO po
Nenhum comentário:
Postar um comentário