Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Uma abordagem termina com Policial e irmão feridos

Um policial foi ferido com duas cutiladas de faca peixeira na manhã de terça feira 06 de Novembro de 2012 em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 7 horas e 30 minutos na Rua Felipe Camarão, próximo a Igreja São João. O acusado seu próprio irmão que foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações, o policial militar conhecido como “Dálton” estava de serviço e teria encontrado seu irmão, “Jens Douglas Augusto Barreto” de 40 anos de idade, que sofre com problemas psiquiátricos e tem envolvimento com drogas. Dálton teria se aproximado do irmão para conversar e foi atacado e ferido na cabeça pelo mesmo que estava com uma faca peixeira, Tipo serra de pão. O companheiro do policial efetuou dois disparos, tentando conter a fúria do acusado e evitar a morte do companheiro. Os dois irmãos foram socorridos pela própria policia militar para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações, o estado de saúde de “Jens é grave.
Fonte e foto: o camera
Publicidade:
  • Midia

Dois são detidos acusados de assaltar policial civil

Policiais civis e militares prenderam na madrugada deste sábado (03) um homem identificado como Kleber Silva da Costa, mais conhecido como “Bimbo” e um apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de assaltar um policial civil no bairro de Felipe Camarão na noite da última sexta-feira (02). Na ação também foram apreendidos outros quatro assaltantes que fazem parte da mesma quadrilha da dupla. O assalto aconteceu por volta das 21h30 da última sexta-feira quando o policial civil havia parado o seu veículo, um Siena de cor preta, nas margens da BR para socorrer um motociclista que havia se acidentado. Nesse momento, chegaram dois homens e uma mulher e anunciaram o assalto colocando uma arma na cabeça da vítima. Os assaltantes retiraram três crianças, filhos do policial civil de dentro do veículo e fugiram no carro da vítima levando ainda a pistola dele, carregadores de munição, dinheiro, documentos e dinheiro. A Polícia efetuou diligências e descobriu que os bandidos estavam escondidos em residências localizadas no Morro de Mãe Luiza. Os policiais cercaram o local e prenderam o “Bimbo”, o comparsa dele menor de idade conhecido como “Feijão” e também capturaram o foragido da justiça de nome Maxwell Firmino da Silva, vulgo “Sandro Magrão”, com um revólver calibre 12. Na ocasião, a Polícia conseguiu recuperar os pertences da vítima e munições. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 usado no assalto. Em seguida a Polícia conseguiu localizar o carro da vítima, que foi abandonado no bairro das Rocas. Diligências estão sendo efetuadas no sentido de localizar uma adolescente de 16 anos que também participou do assalto, bem com para recuperar a pistola roubada na ação criminosa. No sábado (03), a Polícia continuou as investigações e detiveram outros três adolescentes, no bairro de Mãe Luiza, acusados de fazer parte da mesma quadrilha de assaltantes. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38. Um dos adolescentes era foragido do CEDUC-Mossoró e considerado de alta periculosidade pela polícia. Na delegacia, os acusados confessaram o crime. A Polícia Civil está à procura de outros dois assaltantes identificados como “Sassá” e “Neném”, que estariam com a pistola do policial civil. Participaram da operação policiais militares e agentes civis da DPCIN, DECAP, DP de São Gonçalo, e agentes das Delegacias de Plantão das Zonas Sul e Norte.
Publicidade:
  • Dental Clinica

Policiais Civis da 10ª DP prendem acusados de cometer assaltos

Na tarde da última quinta-feira (01), policiais civis da 10ª DP prenderam Diego Marques de OliveiraDiego Batatinha e Bruno Amorim AraujoBruno Papel, que em companhia de Junior Lost, preso pela DEFUR, assaltaram um casal no bairro de Pirangi. Dando início as investigações que ensejaram em mandados de prisão contra os dois, depois de dias de campana, os policiais identificaram Diego batatinha quando saía de sua casa no bairro de Cidade Satélite, sendo seguido e abordado num veiculo gol de cor preta.
No momento da prisão, Batatinha estava em companhia da sua namorada, uma menor de idade. Em seguida os policiais se dirigiram à residência de Bruno papel, também no mesmo bairro, onde foi feita sua prisão. Os acusados foram encaminhados para a 10ª DP e na presença do delegado titular, César Rodrigues, os suspeitos confirmaram suas participações no assalto ao casal. Também contra os dois recaem suspeitas de outros assaltos como os de saidinha de bancos, fatos a serem investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário