Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rocam apreende 2 kg de maconha em Natal

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa

O patrulhamento de rotina realizado pela Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) resultou na apreensão de dois quilos de maconha, na noite desta terça-feira (29), no bairro de Lagoa Nova. O entorpecente estava sendo levado em uma motocicleta conduzida por um adolescente de 16 anos.
Informações repassadas pelo tenente Edson, oficial da Rocam, os policiais estavam patrulhando a área e ao passarem no cruzamento das avenidas Jaguarari e Nascimento de Castro viram os dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Pop de cor preta.
Eles decidiram fazer a abordagem e revistar os suspeitos. O homem que estava na garupa da moto, identificado como José Adriano de Lima, de 26 anos, carregava um pacote e tentou enganar os policiais afirmando que carregava pão dentro do saco.
No entanto, os policiais militares da Rocam abriram o pacote e encontraram os dois quilos de maconha prensada. Diante do flagrante, Adriano recebeu voz de prisão. O adolescente de 16 anos que pilotava a motocicleta também foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Na unidade, os policiais civis descobriram que José Adriano é detento do regime semiaberto, no entanto, havia deixado de frequentar o sistema penitenciário e, por isso, era considerado foragido. Ele é condenado também pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: portalbo

HOMEM TEM PARTE DA CABEÇA ARRANCADA HOJE 30 DE JANEIRO NA CIDADE DE PARAÚ/RN

Policiais da cidade de Paraú que tem a frente o Sargento Eduardo foram informados na manhã de hoje 30 de janeiro que teria acontecido um homicídio próximo a caixa d’agua da cidade, de imediato se deslocaram para o local e constataram a veracidade das informações.
Informações colhidas no local são que trata-se da pessoa conhecida por Nobre, bastante conhecido na cidade de Paraú, o corpo esta bastante desfigurado, já que parte da cabeça foi arrancada, não se sabe se por tiro de espingarda calibre 12 ou pedradas.Policiais realizam os procedimentos aguardando os peritos do itep.
CUIDADO AS CENAS AQUI SÃO FORTES.

Fonte: Focoelho

Sitio Novo: Jovem é executado a tiros dentro de casa

O crime com características de execução aconteceu agora pouco no Distrito da Serra da Tapuia. Segundo informações locais a vitima foi identificada pelo nome de Dedeu, assistia televisão deitado em uma rede quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto, invadiram a residência e efetuaram pelo menos três disparos contra o jovem. Ainda de acordo com as informações Dedeu tinha várias passagens pela policia.
Neste momento policiais do destacamento local sob o comando do Sargento Flávio, estão no local de crime para colher detalhes sobre os supostos autores que após o crime fugiram com destino ignorado. A policia também aguara a chegada do ITEP que fará a remoção do corpo. 


Com informações e Fotos do RN Informa

POPULAÇÃO DO ASSU JÁ NÃO AGUENTA MAIS CHICO FARINHA POIS ELE FOI SOLTO ONTEM(28) E PRESO HOJE(29) ROUBANDO E AMEAÇANDO POPULARES

Marcos Sena de Souza, vulgo Chico Farinha
Na manhã de hoje 29 de janeiro por volta das 10:00hs policiais foram informados que a pessoa de Marcos Sena de Souza, mais conhecido por Farinha estaria desde ontem 28 (quando foi solto) aterrorizando no conjunto Irma Lindalva.
Vale salientar que farinha foi condenado e preso no dia 15 de setembro de 2012, sob acusação de extorsão, roubos e furtos, e ontem 28 o mesmo foi solto por ordem judicial.
Não demorou muito para que o COPOM recebesse várias ligações de comerciantes, populares se queixando deste elemento, que é bastante conhecido na cidade que agora esta agindo no conjunto Irmã Lindalva, Farinha sempre realiza seus assaltos utilizando dessa forma de abordagem, ameaçando suas vítimas de forma agressiva para obter dinheiro, o mesmo já foi preso várias vezes, e estava cumprindo pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ganhou a liberdade condicional, mais não demorou muito solto.
Resta saber agora quanto tempo farinha ficará preso, os policiais tem todo o trabalho para correr atrás de farinha, e a nossa justiça deixa sempre brechas para que um elemento deste seja solto novamente.
A população já não agüenta mais os crimes cometidos por este meliante, pois a policia corre atras, chegando a passar a noite correndo na busca desse meliante, a policia faz seu trabalho, e em pouco tempo a justiça solta.
Pedimos providência as autoridades competentes antes que o pior aconteça com ele ou com algumas de suas vitimas.
COM A PALAVRA A JUSTIÇA.

Fonte: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário