Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

HOMEM É MORTO A FACADAS EM PARAU/RN

A pacata cidade de Parau no estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio durante a ultima noite do ano de 2.012, 31 de dezembro, por volta das 23 horas. A vítima Isaac da Silva Gomes de Oliveira, de 22 anos de idade, foi morto a golpes de faca do tipo peixeira, desferidos por elemento ou elementos ainda não identificados pela polícia. Issac foi encontrado morto próximo ao um campo de futebol. A polícia de Parau informou que Isaac era acusado da prática de vários assaltos, inclusive em Mossoró, e ultimamente estava morando em Parau. O corpo foi examinado no ITEP em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 

focoelho/ via passandonahora

BP Choque controla motim na virada do ano no CDP de Parnamirim

De Rodrigo Matoso para o DN Online
O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou uma intervenção no Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Parnamirim, no bairro de Rosa dos Ventos, em conseqüência de um início de rebelião na virada de 2012 para 2012, por volta de 0h dessa terça-feira (1), e que durou até às 3h. De acordo com o tenente Laranjeira, oficial em serviço, os detentos alegaram insatisfação com a direção local, que, supostamente não atendia as suas reivindicações. O resultado do motim: depredação local com colchões e roupas queimadas, paredes e solário danificados, além de terem feitos de reféns outros apenados da unidade prisional, como acusados de estupros, por exemplo. 
Segundo o tenente Laranjeira, a ação de entrada do BP Choque no CDP, com cerca de vinte militares, aconteceu após autorização de autoridades de segurança, e resultou no controle da situação e transferência de seis presos para Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

Um bandido morre e outro é preso em confronto da PM com quadrilha em São Gonçalo do Amarante

De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um acusado de assalto foi preso e outro foi morto a tiros, durante um confronto com a Polícia Militar, no fim da noite dessa segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, por volta das 23h30. De acordo com o subtenente Pereira, oficial do 11º Batalhão de Polícia Militar em serviço, o desfecho da ocorrência se deu após uma quadrilha realizar o roubo de uma caminhonete Hillux no município de Taipu, situado a 50 km de Natal, e promover uma série de arrastões por onde passavam, com roubo de mais dois veículos não identificados e assalto a um posto de combustíveis no município de Ceará - Mirim, região metropolitana de Natal.
Segundo o subtenente Pereira, após os crimes, a Polícia Militar foi acionada e realizou barreiras na área até o encontro com o grupo, em uma estrada carroçável em São Gonçalo do Amarante, com os bandidos empreendendo fuga em alta velocidade atirando contra as viaturas. O oficial do 11º Batalhão conta que os acusados foram perseguidos até Parque dos Coqueiros, ignorando barreiras montadas no caminho.
Em contrapartida, os ocupantes do Hillux roubado em Taipu não conseguiram escapar e colidiram em uma loja de colchões na região. No veiculo foi detido Tiago Vitor do Nascimento, e não resistiu aos tiros um dos integrantes encontrado sem documentos. Os outros dois carros tomados de assalto, com o restante da quadrilha, não puderam ser recuperados diante da fuga com destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário