Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vigilante é morto a tiros em Caraúbas/RN

O vigilante Francisco Sidney da Silva de 26 anos de idade foi morto a tiros fato ocorrido durante a noite de domingo, 20 de janeiro de 2013, por volta das 22 horas no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas no estado do Rio Grande do Norte. 
Os disparos segundo a polícia foram efetuados por elementos não identificados que fugiram após a prática do evento criminoso sem deixar pistas para a polícia, que ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizá-los. 
O crime será investigado pela Drª Michelly Alcântara delegada de polícia cível de Caraúbas. O corpo do vigilante foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento
.

Fonte: icemcaraubas

Idoso tem afundamento de crânio após ser agredido por flanelinha

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Um homem ainda não identificado com idade aproximada a 60 anos foi vítima de uma agressão na tarde desta segunda-feira (21), na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro da Cidade da Esperança. A vítima teve o crânio atingido por um pedaço de madeira chegando a desmaiar no local. O autor do golpe foi detido minutos depois pela polícia.
De acordo co o tenente Stivensson, oficial do 9º Batalhão, o acusado teria entrado em uma luta corporal com a vítima e em seguida se armado com um pedaço de madeira, desferindo um golpe na cabeça do homem. "Ele usou de muita violência ao ponto do idoso sofrer um afundamento de crânio. Ele tentou matar este senhor", relatou.
O acusado tentou escapar logo após cometer a agressão, mas foi alcançado por uma guarnição que passava no local. Alguns populares que presenciaram o fato reconheceram o suspeito. Cleidson Alves da Silva, de 20 anos, apresentava sintomas de embriaguez e negou ser o causador da agressão. "Estão me acusando só porque quem fez isso estava com uma camisa da seleção e eu também estou. Isso é uma injustiça", disse.
Um outro homem foi detido com averiguado, mas acabou solto em seguida. A vítima foi atendida primeiramente pelo soldado Paulo, do 9º Batalhão e logo depois por socorristas do SAMU que chegaram após 20 minutos. O acusado foi conduzido a 8º Distrito Policial.

Fonte: portalbo

POLICIAIS CIVIS LOCALIZAM CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO EM MACAÍBA

No início da tarde de hoje, 21.01.2013, policiais civis de Macaíba, após intenso trabalho de investigação conseguirão localizar o corpo de MARCOS ANDRE FRANÇA CARNEIRO, conhecido por "MARCOLA", o mesmo tinha saído de casa no último dia 07/01 com destino ao Forum de Parnamirim, para assinar sua presença mensal por crime praticado naquela comarca e desde então encontrava-se desparecido. As investigações indicavam que Marcos André havia sido executado e enterrado as margens do Rio Jundiaí, sem portanto, localizar-se o corpo.
Embora com a identificação dos autores(não revelada para não atrapalhar a conclusão das investigações) e apreensão das armas restava localizar o corpo, fato acontecido na tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário