Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Homem é assassinado com 12 facadas em Monte Alegre

De Rodrigo Matoso para o DN Online
Imagem meramente ilustrativa

Um jovem identificado como José Adriano de Souza Medeiros, de 27 anos, foi assassinado com 12 facadas no início de madrugada desta segunda-feira (31), por volta de 0h20, em um local conhecido como Mato Grande, no município de Monte Alegre, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar em serviço. Ele conta que a vítima foi surpreendida em via pública, e foi atingida por golpes em várias regiões do seu corpo, e o acusado teria sido um homem conhecido como "Cabeludo", que fugiu do local com destino ignorado.
O tenente Moisés ainda disse que populares informaram que o crime pode ter sido causado por uma rixa, de motivado ainda desconhecido, entre os envolvidos. Diligências ainda foram realizadas na região na busca pelo acusado, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) esteve na cena do homicídio e realizou a remoção do corpo para a necropsia, em Natal.

Ananda é assassinada na varanda de casa em Macaíba

De Rodrigo Matoso para o DN Online
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Ananda Pereira de Lima, de 16 anos, foi assassinada no fim da noite desse domingo (30), por volta das 23h, na varanda de sua residência localizada na rua General Aluísio Moura, no centro de Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi chamada por pessoas não identificadas, que estavam na calcada, e ao sair, foi surpreendida com disparos e morrendo ainda no local.
Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com drogas, o que pode indicar o homicídio motivado por acerto de contas. Diligências ainda foram realizadas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Caso será investigado pela Polícia Civil.

GÊMEOS DA MORADA DA FÉ SÃO ARRASTADOS DE CASA E EXECUTADOS

Dois gêmeos de 17 anos, identificados como Maxson Kleyton do Nascimento e Madson Keelvin do Nascimento foram executados com vários disparos de arma de fogo após terem sido arrastados da residência onde moravam, e baleados em um terreno baldio em rua projetada, no bairro Morada da Fé, em Macaíba, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar.
MAXSON KLEYTON  "DÉ" (Vítima)

MADSON KEELVIN (Vítima)
Na ocasião, o duplo homicídio ainda é considerado um mistério quanto aos autores. Moradores das proximidades disseram apenas que ouviram um forte clarão na residência das vítimas, mas não conseguiram visualizar os criminosos. Informações da polícia local dão conta que os gêmeos são acusados de envolvimentos em diversos crimes na região, entre eles envolvimento com drogas e até homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário