Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 16 de dezembro de 2012

Homem é morto com vários tiros no Centro Social Urbano em Almino Afonso/RN

Um homem foi morto com vários tiros, por volta das 10h15min deste domingo, (16/12), no Centro Social Urbano, localizado no Bairro Francisco Godeiro Carlos em Almino Afonso/RN.
De acordo com informações preliminares, Manual Dantas Filho, de 39 anos, estava sentado embaixo de uma arvore, juntamente com várias pessoas assistindo a final do Campeonato Municipal de Futebol, quando dois homens saíram por trás das árvores e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.
Mani Filho como era conhecido saiu correndo entre os veículos que estavam estacionados naquelas proximidades e ainda tentou entrar em uma residência, mas caiu na calçada da casa, onde os autores efetuaram mais disparos contra o mesmo. Ele ainda chegou ainda ser levado ao hospital local, mas já chegou sem vida.
Logo após, os autores do crime, fugiram em uma moto com as armas em punho e apontada para o alto, caindo em seguida, mas levantaram e fugiram com destino ignorado. 
A policia ainda não sabe os motivos do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao ITEP para o exame de Necropsia e liberado para sepultamento.

Fonte: Blog Sargento Andrade

Jovem de aproximadamente de 20 anos é morto a tiros na cidade de Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Caraúbas, por volta das 00h10min deste domingo (16), um jovem, identificado pro Francisco Sena, conhecido como Tiquinho, aproximadamente de 20 anos, chegou com dois elementos em um terreno baldio, nas proximidades do Bar do Espetinho na RN 223, zona urbana da cidade, e foi baleado. A ação foi tão rápida que, os populares, só deram tempo de ver o Tiquinho estendido, os elementos correram sem deixar pista.

A vítima de imediato foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, deu entrada por volta das 00h30min com dois tiros no lado esquerdo do peito, praticamente em cima do coração, foi atendido pela médica, Dr. Velúzia Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao Hospital a vitima estava sem vida. Informações colhidas no local do crime dão conta que dois elementos armados de revólver chamaram a vítima e quando a mesma se dirigiu com os indivíduos para o terreno baldio, eles efetuaram os disparos contra o rapaz.
Os policiais suspeitam que tudo tenham sido um acerto de contas. a operação foi feita pelo Sargento Aldessandro, os Soldados Tayrone, Coelho e Costa , que efetuou diversas buscas pela região, porém não conseguiu localizar os suspeitos que teriam fugido a pé. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para o crime.

Fonte: Icem Caraúbas

Segurança de casa de show é assassinado e acusado preso em Extremoz

De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um segurança de uma casa de show no município de Extremoz, região metropolitana de Natal, identificado como Osiel Martins dos Santos, de 32 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (16), por volta de 2h, enquanto cumpria seu expediente no estabelecimento, e colocar para fora da área interna um homem identificado como Adriano Barros Quintiliano, de 35 anos, que havia se envolvido em uma briga. De acordo com o tenente Leão, comandante da PM na região, o acusado saiu do evento, retornou com uma arma, efetuou os disparos, e tentou fugir da cidade usando um veículo.
Após os disparos, Osiel Martins dos Santos ainda foi socorrido, mas não resistiu aos disparos que atingiram o tórax e morreu durante o atendimento médico. Segundo o tenente Leão, enquanto a vítima havia sido socorrida, o acusado iniciou uma fuga em um veículo Gol branco de placas MYI 1134, mas foi alcançado pelas viaturas em diligências. 
"Adriano Barros Quintiliano conseguiu jogar a arma fora, mas conseguimos encontrar cápsulas da arma, provavelmente, usada no crime. O acusado, inclusive, mesmo preso, ainda ameaçou um policial de morte", disse o tenente Leão, informando que testemunhas reconheceram o responsável pelo crime.
Adriano Barros Quintiliano foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário