Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 26 de dezembro de 2012, por volta das 20h50min mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.
Leandro Avelino da Silva, 29 anos, que residia na Rua Arthur Bernardes bairro Barrocas, estava em um bar na Rua Herculano Couto, bairro Barrocas quando dois criminosos em uma motocicleta efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo.
Segundo o pai da vítima que esteve no local, o mesmo já tem passagem pela polícia.
Leandro Avelino foi sofreu nove perfurações de pistola calibre 380, de acordocom o perito Eduardo do ITEP a vítima morreu no local antes da chegada do SAMU.
Viaturas de área e da Força Tática comandada pelo Tenente Julio César fizeram o isolamento do local do crime como também a equipe do delegado plantonista Dr. Edivan Queiroz para iniciar as investigações.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Adolescente é alvejado com dois tiros no Bom Pastor

Do DN Online

Um adolescente de apenas 12 anos foi alvejado por um rapaz identificado pela própria vítima como Galeguinho. Ele teria chegado em uma bicicleta e efetuado os disparos. Os tiros atingiram a perna e, de raspão, o pescoço. O menino foi atendido pela equipe do Samu e passa bem. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), no bairro de Bom Pastor, Zona Oeste da capital. O autor dos disparos continua foragido.

CAERN DEFLAGRA OPERAÇÃO CAÇA GATOS NA CIDADE DE SÃO PEDRO/RN

Foto meramente ilustrativa
No final da manhã de hoje, 26.12.2012, na cidade de São Pedro/RN viaturas do GTO da policia militar davam apoio a alguns funcionários da CAERN que realizaram uma varredura no sistema da adutora Monsenhor Expedito, precisamente no ramal direcionado a cidade de Ielmo Marinho/RN, onde foram constatados desvios irregulares para o abastecimento de proprietários rurais do município de São Pedro, e dentre os proprietários que tinham ligações clandestinas "GATOS", estão o médico da cidade, o ex prefeito e esposo da prefeita eleita, bem como, empresários e alguns comerciantes.

De acordo com funcionários da própria CAERN o desvio estava prejudicando toda população de Ielmo Marinho, colocando em risco o abastecimento daquela cidade. Ressalte-se que o infrator além de ser penalizado com multas expressivas, poderá responder criminalmente pela infração.

Ladrões roubam moto, são perseguidos em avenida e presos

Sergio Vilar, do DN Online
Dois homens armados roubaram uma moto na Avenida das Fronteiras, em Igapó, Zona Norte de Natal. Pouco depois, ao virem a patrulha da Rocam nas proximidades, se assustaram e fugiram. O patrulhamento achou estranho a movimentação frenética dos dois e perseguiram a moto. 
Os ladrões seguiram em reta pela Avenida Tomaz Landim até a altura de São Gonçalo de Amarante, quando os policiais da Rocam viram a moto entrar em uma casa, por trás do Nordestão da rotatória e nas proximidades do posto da Skol.
A polícia arrombou a entrada da casa. Segundo o soldado Araújo, oficial do dia, um dos assaltantes, Marlon Pietro da Silva Nascimento, de 18 anos, foi achado embaixo da cama. O outro conseguiu fugir a pé e com arma na mão. Na casa, além da moto roubada foram achados vários chips e aparelhos de celular também roubados.
Marlon já tinha registro na Polícia por assaltos na região de Novo Amarante e no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado em flagrante.

Afogamento na Lagoa das Pedras em Macaíba

Na tarde de ontem foi vítima de afogamento na Lagoa das Pedras, nesta cidade a pessoa de JOSAFÁ SANTOS DO NASCIMENTO, 35 anos, residente na cidade de Nova Cruz/RN. Josafá tinha vindo passar o Natal na casa de familiares em Macaíba.




Polícia registra dois homicídios em Natal

A noite desta terça-feira (25) e o início da madrugada desta quarta-feira (26) tiveram o registro de duas mortes em Natal. Dois jovens foram assassinados a tiros, sendo um no bairro de Mãe Luiza e outro no bairro de Cidade Nova. Apesar de características semelhantes de execução, os casos aparentemente não têm nenhuma ligação.
No caso de Cidade Nova, o homicídio aconteceu na rua Santa Cecília. Bruno Luiz Albuquerque de Melo, de 24 anos, estava caminhando em via pública quando teria sido surpreendido por homens armados que passaram por ele em um carro preto. O modelo e a placa do veículo não foram identificados.
Bruno, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, não teve tempo de reação e acabou morrendo no próprio local onde foi baleado. Os policiais do 9° Batalhão, bem como da Delegacia de Plantão da Zona Sul foram acionados, no entanto, não conseguiram muitas informações que pudessem levar a autoria do homicídio.

O segundo assassinato foi registrado na rua Guanabara, que já foi palco de dezenas de mortes em Mãe Luiza. O alvo dessa vez foi um jovem de 18 anos, identificado como Ailton Douglas Rêgo Macedo. O corpo dele foi encontrado por populares, por volta das 2h. Quando os policiais militares do 1º Batalhão chegaram ao local, os moradores disseram que não sabiam como o jovem tinha sido morto.
Ailton foi baleado no tórax e também apresentava marcas de bala nos braços, como se tivesse tentado se defender dos tiros. O caso deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial, localizado no próprio bairro de Mãe Luiza.

Fonte: portalbo

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL ENTRE ALTO DO RODRIGUES E PENDENCIAS

Um grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira (25), entre Pendencias e Alto do Rodrigues (RN 118), com vítima fatal envolvendo um motociclista que conduzia uma moto tipo Honda 150 CC e um cavalo. De acordo com relatos colhidos no local, o condutor identificado por DULCIVAN PEREIRA DA SILVA, colidiu com um cavalo, chegando a óbito no local do acidente. Sua companheira que vinha na garupa da moto foi levado ao Hospital local e encaminhado ao Hospital Regional Tarcisio Maia.

Francisco de Assis (cizinho)/  VIA  PASSANDONAHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário