Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 16 de dezembro de 2012

Acidente tipo colisão com vítima fatal entre Tenente Laurentino e Florânia


O acidente aconteceu por volta das 15h00min horas da tarde deste sábado (15), quando o condutor da moto Honda Bros de cor vermelha ano 2009, estava indo para Florânia quando ocorreu a colisão.
João Neto de Araújo (vítima fatal - conhecido por João Catombo) foi socorrido e conduzido para a cidade de Currais Novas mais não resistiu aos ferimentos e morreu antes de da entrada no hospital, as outras vitimas Geormando Eneas da Silva (irá fazer uma cirurgia na perna direita alguns ferimentos pelo corpo) e Marcos José Alves dos Santos que conduzia uma moto Honda CG125 TODAY (encontra-se bem, já esta em casa).

Informações PM de Tenente Laurentino/Luan Bruno

PM ATINGE FILHO ACIDENTALMENTE AO DEIXAR ARMA CAIR EM PATOS



Um cabo da Polícia Militar da Paraíba atingiu acidentalmente o filho de dois anos, ao deixar a arma cair no chão. Segundo o relato feito à polícia, ele estava saindo para trabalhar, quando se abaixou para se despedir do filho. A arma caiu do coldre e disparou sozinha, atingindo a criança na região do abdômen.

Segundo a polícia, o menino foi encaminhado para o Hospital Infantil de Patos, onde passou por cirurgia e está bem. Ele continua em observação na unidade hospitalar.

O comandante direto do cabo fará um relatório do fato para encaminhar à delegacia local. Em seguida, o caso será encaminhado para a corregedoria, onde será instaurado o procedimento administrativo que investigará o fato. 

Cledson Medeiros

Deficiente mental é agredido à paulada após ameaçar depredar veículo no centro de Mossoró


Pedra usada pelo defiente mental e que foi jogada no veículo
O deficiente mental,que vive pedindo esmolas no centro de Mossoró,conhecido como Ricardo Doido,foi brutalmente agredido à paulada na manhã deste sábado 15 de dezembro de 2012.
A ocorrência foi registrada pela polícia militar no Mercado central. Segundo informações Ricardo Doido tentou depredar um veículo com placas do Ceará,jogando uma pedra nos faróis do carro.
O proprietário do veículo não identificado,revidou agredindo o defiente à paulada.
Ricardo sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorrido pelo SAMU poara o HRTM.
O dono do veículo evadiu-se do local depois da agressão. Policiais da força Tática foram acionados,mas não encontraram o agressor. 
Segundo informações de populares Ricardo costuma ameaçar pessoas que não lhes dão dinheiro.
O Camera 2

APÓS ACIDENTE CARRO EXPLODE NA RN-016 NA COMUNIDADE DA BAVIERA EM ASSU



Damião Militão da Silva motorista do kadett disse que o fiat entrou sem da sinal


Na noite de hoje 15 de dezembro  por volta das 22:00hs dois veículos colidiram na RN-016 mais precisamente na comunidade da Baviera em Assu.
Segundo informações são que um veiculo tipo Kadett de placas HUK 7944 de Afonso Bezerra conduzido por Damião Militão da Silva residente na cidade de Angicos e seguia pela RN com destino a cidade de Carnaubais, e ao chegar na comunidade da Baviera colidiu de frente com um Fiat uno de placas MYI 2746 tendo como motorista a pessoa conhecida por Gilicarte funcionário da loja Pedrinho Eletro móveis em Assu, que seguia em sentido contrário.
Em conversa com o motorista do veiculo tipo Kadett, o mesmo falou que seguia na RN e foi surpreendido pelo Fiat que entrou na referida comunidade sem da sinal.
O GTO de Assu foi o primeiro a chegar no local realizando os procedimentos até a chegada do NORE que deu termino aos procedimentos.
Até a saída da reportagem do site Focoelho.com do local não tínhamos informações do motorista do Fiat, pois o mesmo não se encontrava no local.
 
www.focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário