Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 15 de dezembro de 2012

Canguaretama/RN: Trágico acidente envolvendo ônibus que faz o transporte público escolar resulta na morte de duas estudantes.

A tarde da última sexta feira, 14/12, será muito difícil de ser esquecida pelos canguaretamenses.
Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e um grupo de adolescentes que retornavam para casa após as aulas resultou na morte de 02 jovens estudantes causando um grande choque e imensa tristeza aos munícipes da cidade de Canguaretama.
De acordo com informações preliminares, após o término das aulas, talvez um estudante (ainda não identificado) supostamente adentrou o ônibus escolar, e sem ter ciência da gravidade de seus atos alterou a marcha do veículo. O motorista sem perceber nada, ao acionar o motor, foi surpreendido por um grande solavanco impactando diversos estudantes, dente os quais alguns foram arremessados pela janela e outros que se encontravam por trás do veículo foram inevitavelmente atropelados.
Ainda de acordo com informações não oficiais, no acidente, uma jovem vítima, do sexo feminino, ficou gravemente ferida chegando a falecer a caminho da capital. Outra estudante, de apenas 10 anos veio a óbito no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário