Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 9 de dezembro de 2012

Cavalo da PM invade pista e é atingido por moto na BR-101 em Natal;animal morreu e motociclista ficou ferido
Motociclista voi socorrido e levado ao pronto-socorro (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um cavalo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte invadiu a BR 101 na noite de ontem sexta-feira (7), no trecho urbano da pista, e provocou um acidente com uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial militar que montava o cavalo perdeu o controle do animal, que estava sendo usado no esquema de segurança do Carnatal – micareta que ocorre em Natal.
Cavalo da PM invade a BR-101 e se choca contra uma motocicleta (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O cavalo correu em direção à pista e atingiu a moto que passava. O animal morreu. Motociclista foi socorrido e levado ao pronto-socorro e passará por cirurgia na clavícula. O acidente aconteceu em frente ao bairro de Potilândia, no sentido da entrada da cidade. De acordo com a PRF, o piloto da moto, de 20 anos, ficou ferido e foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis sarinho. Com o impacto, o cavalo morreu na hora. O policial que o montava foi conduzido, sem ferimentos, para um posto da Polícia Militar.

G1 RN
Categoria:
Policial, RN
8 de dezembro de 2012 8:24 pm
Segurança de shopping é encontrado morto em açude no Sertão da PB
vitima
Um segurança de um shopping foi encontrado morto ontem sexta-feira (7) em um açude próximo a PB-393 que liga os municípios de Cajazeiras a São João do Rio do Peixe no Sertão da Paraíba.
 Jarbas Ferreira da Silva, 37 anos, foi encontrado junto com sua motocicleta Honda Fan preta com placa NQI-9030.
Por não apresentar marcas de violência pelo corpo, a polícia suspeita que o jovem possa ter sido vítima de um acidente de trânsito e tenha caído com sua moto no açude.
Ele havia sumido desde quinta-feira (6) à noite quando largou do seu trabalho em Cajazeiras. Ele era segurança de uma loja no Cajazeiras Shopping.
Patosonline com Priscila Andrade – Portal Correio
Categoria:
Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário