Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 16 de dezembro de 2012

Comerciante é assassinado a tiros em Parnamirim

Por Thyago Macedo
Fotos: Thyago Macedo

O comerciante Jonas Pereira Lucena, de 50 anos, foi morto a tiros, na noite deste sábado (15), em Parnamirim. O empresário estava em sua caminhonete Nissan Frontier, quando por volta das 20h30 foi surpreendido por homens armados, que trancaram o carro e atiraram contra Jonas Lucena. O crime foi registrado no bairro Cohabinal, em Parnamirim.
A vítima conduzia seu veículo pela rua Castro Alves, que fica por trás do Shopping Cohabinal. Pelo menos dois homens armados em uma moto seguiram ele e um deles teria atirado contra Jonas. Além disso, a suspeita é que um carro ainda não identificado tenha dado suporte aos criminosos.
Os bandidos atiraram contra o vidro da porta do motorista e atingiram Jonas principalmente na cabeça. Ele não resistiu e morreu na hora sentado no banco do carro. A vítima estava sozinha na hora do atentado. Logo após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Os policiais do 3º Batalhão estiveram no local, no entanto, tiveram dificuldades para colher informações sobre o assassinato, tendo em vista que o local é pouco movimentado durante a noite.
A reportagem do Portal BO esteve na cena do crime e ainda tento conversar com dois irmãos de Jonas que estavam lá. No entanto, eles não quiseram dar entrevista sobre a morte do comerciante. Jonas Pereira Lucena era proprietário do Comercial Lucena, localizado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.
A morte dele ainda é um mistério, mas deverá ser investigada pela 1ª DP de Parnamirim. O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e deverá ser liberado para sepultamento na manhã deste domingo (16).

Fonte: portalbo

Noite de Sábado com Vários homicídios

Foram registrados na noite de sábado homicídios em João Câmara,  São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e em Natal.

No decorrer do dia traremos mais informações.

GRAVE ACIDENTE EM MACAÍBA DEIXA SALDO DE TRÊS MORTOS

Acidente na BR 304 em Macaíba deixa saldo de três mortos, o acidente ocorreu próximo a passarela do Conjunto Vilar e envolveu um caminhão Volvo com placas de Recife, uma  carreta Scania com placas de Parnamirim e um Fiat premio com placas de Macaíba. De acordo com os Policiais Rodoviários Federais as três vítimas fatais eram ocupantes do Fiat. Morreram no acidente a pessoa de JOÃO BATISTA, 49 anos, Residente no bairro das Campinas, FRANCISCA LUCIANA VARELA, de 22 anos, que também residia nas Campinas e uma criança ainda não identificada que faleceu ao dar entrada no pronto socorro Clovis Sarinho na cidade de Natal, os outros ocupantes continuam internados. De acordo com testemunhas o motorista da carreta em visível estado de embriagues invadiu a contra mão bateu no caminhão e em seguida colidiu com o Fiat Premio que seguia em direção ao Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho onde socorria uma criança para ser atendida naquele hospital. Ainda segundo testemunhas no veículo Fiat iam três adultos e três crianças. O condutor da carreta identificado por FRANCISCO DE ASSIS CYRINO, de 27 anos, residente em Parnamirim foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, lesão corporal e embriagues.









Acusado Francisco Cyrino

Francisco Cyrino condutor da Carreta

sábado, 15 de dezembro de 2012

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN 088 em Jardim do Seridó

Um acidente grave foi registrado na tarde de hoje sábado (15), na RN 088 próximo a cidade de Jardim do Seridó. O senhor JUVÊNCIO ALVES DE AZEVEDO, CONHECIDO COMO JUVÊNCIO DE NEMEZIO, o mesmo estava indo com destino a casa de familiares na zona rural de Ouro Branco quando colidiu a sua moto com um veículo taxi da cidade de Patos/PB.
Devido a violência da colisão, o senhor Juvêncio foi arremessado para cima caindo no asfalto já sem vida. Segundo o condutor do veículo JONALDO DE ALMEIDA ARAÚJO, CONHECIDO COMO VOVÔ, residente na cidade de Patos, o condutor da moto vinha fazendo o chamado zig zag na pista, possivelmente sob efeito de álcool, não tendo como evitar a colisão.Após o impacto a moto incendiou tendo Jonaldo que tirar o veículo de perto para as chamas não atingirem o carro.
Em contato com a nossa reportagem, o condutor do veículo contou que trabalha na praça de Táxi de Patos e tinha pegado uma viagem com um casal para a cidade de Currais Novos quando já próximo ao trevo de acesso a Jardim do Seridó aconteceu o acidente. O mesmo conduzia um veículo modelo Corsa Sedan, cor prata, placas NQK 174 - Patos/PB.
Uma ambulância de Jardim do Seridó foi acionada para o local caso a vítima ainda estivesse com vida. Uma guarnição da 2ª Cia da PM também esteve fazendo os procedimentos, depois acionou o ITEP em Caicó para remoção do corpo para sua sede.

Fonte: Serido 190/ via edmilsonsousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário