Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jovem é encontrado morto em matagal do conjunto Leningrado

DN Online.

O corpo de um jovem ainda não identificado, aparentando ter em média 20 anos, foi encontrado com marcas de ferrimentos à bala em um matagal, próximo ao conjunto Leningrado, na Zona Oeste de Natal, por volta das 11h30 desta quarta-feira.
Segundo informações da Polícia, trata-se de uma execução. Contudo, ainda não há suspeitos ou a motivação para o crime. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) já foi acionada para o local, bem como a Polícia Civil para colher informações sobre esse assassinato.

PM realiza operação da comunidade dos Coqueiros no bairro de Lagoa Nova

Por Sérgio Costa/ portalbo
Fotos: Sérgio Costa

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizam uma ação ostensiva, no bairro de Lagoa Nova, na manhã desta quarta-feira (14). Cerca de 20 policiais foram até a comunidade dos Coqueiros onde realizam buscas em busca de drogas e armas. A operação se concentra na rua São Vicente.
Além do Batalhão de Choque, policiais da Companhia de Cães levaram alguns dos cachorros para que eles farejem e tentem encontrar entorpecentes. Informações preliminares dão conta que uma determinada quantidade de drogas já foi apreendida, mas ainda não se sabe exatamente quanto.
Uma pessoa, cuja identidade também não foi revelada, recebeu voz de prisão durante a ação do BPChoque. Uma van da Polícia Militar também está no local para fazer o transporte de outras pessoas que possam ser detidas durante a operação.

Corpo carbonizado é encontrado na estrada de Genipabu

Paulo de Sousa/dnonline 

O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter em média 30 anos, foi encontrado carbonizado em um matagal às margens da estrada de Genipabu, em Extremoz, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14). O homem foi, aparentemente, morto estrangulado e estava nu, pois suas roupas foram queimadas. Não há pistas dos suspeitos ou motivação para o crime, conforme opinião do delegado Cláudio Henrique, da delegacia de Extremoz.
Homem não identificado parece ter sido enforcado antes de ter o corpo carbonizado


Segundo a perito criminal Ana Patrícia, o cadáver apresentava lesões graves no pescoço, além de ter uma corda estrangulando-o, o que leva a crer que ele tenha sido enforcado antes de morrer. A vítima também teve o braço esquerdo torcido. O rosto ficou completamente desconfigurado, dificultando uma possível identificação por parentes.
O cadáver foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia já (Itep) por volta das 9h30 desta quarta. O delegado Cláudio Henrique ainda percorreu parte do matagal em volta do corpo à procura de alguma pista, mas sem sucesso. Para ele, é muito cedo para apontar qualquer motivação para o crime.

Homem envolvido com drogas sofre terceiro atentado em Felipe Camarão

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Molengo” sofreu um atentado a tiros, na noite desta terça-feira (13). O fato aconteceu por volta das 19h40, no bairro de Felipe Camarão. A vítima estava na esquina da rua Potiguares quando foi surpreendido por um homem que chegou atirado.
Este teria sido o terceiro atentado sofrido por “Molengo” nos últimos meses. Desta vez, o acusado estava em uma motocicleta, cujo modelo e placa não foram identificados pelas testemunhas.
“Molengo” foi atingido por um tiro nas costas. O pai da vítima chegou a socorrer o filho e leva-lo para o Hospital Walfredo Gurgel, no entanto, segundo informações repassadas pelos amigos da vitima, o jovem não teria resistido ao ferimento e morreu.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário