Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 13 de novembro de 2012


Promotor de Justiça preso por suspeita de corrupção no RN é solto

José Fontes de Andrade foi solto na tarde desta segunda-feira (12).
Ele foi preso em outubro por suspeita de pedir dinheiro a empresário.

Do G1 RN
 
O promotor de Justiça José Fontes de Andrade foi solto na tarde desta segunda-feira (12). Ele estava preso no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Natal, desde o dia 24 de outubro por suspeita de corrupção passiva. Um vídeo disponibilizado pela Procuradoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte mostra o promotor pedindo R$ 12 mil a um empresário de Parnamirim, cidade da Grande Natal onde José Fontes atua na área de Meio Ambiente e Urbanismo.

alvará de soltura de José Fontes foi assinado pela juíza Berenice Capuxu na tarde desta segunda. Em seguida, foi levado pelo oficial de Justiça até o Comando da PM para soltá-lo. Depois de receber o documento, o promotor foi levado ao Itep para realizar o exame de corpo delito.
 
O promotor não quis falar com a imprensa. O advogado de José Fontes de Andrade, Flaviano Gama, disse ao G1 que a juíza atendeu ao pedido da defesa. "O meu cliente, conforme entendeu a juíza, vai permaner em liberdade durante o trâmite do processo".

Para continuar solto, o promotor deverá cumprir medidas cautelares estabelecidas pela juíza. Uma delas é o afastamento das atividades enquanto o processo estiver em andamento.
Polícia Civil incinera 340 kg de maconha apreendidos em Mossoró 


DN Online com blog O Câmera

 (O Câmera/Divulgação)
A Polícia Civil realizou na tarde desta segunda-feira a incineração de 340 kg de maconha apreendidos na última quinta-feira em uma residência no bairro Santo Antônio.

O delegado titular da Divisão de Policia do Oeste, Odilon Teodósio comandou a incineração em um forno de uma empresa e foi acompanhado por representantes do Ministério Publico, Itep, Delegacia Especializada em Narcóticos e um forte esquema de segurança.

O delegado afirmou estar satisfeito com o resultado da operação, “Além de estarmos queimando cerca de R$ 500 mil em droga, tenho a certeza que a mesma não vai chegar aos lares e destruir mais pessoas”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário