Criança supostamente raptada dentro de casa é encontrada em Macaíba
Por Redação/Portal BO
Foto: Cedida / Familiares
O drama da família da menina Valesca Fernanda, de sete meses, chegou ao fim, na manhã desta segunda-feira (28). A criança que teria sido raptada de dentro de casa, na madrugada do último domingo (26), após uma mulher estranha ser acolhida pela mãe da vítima e uma amiga dela, em São Gonçalo do Amarante.
Desde o domingo, os familiares vinham espalhando cartazes na Grande Natal e procurando por informações que pudessem levar ao paradeiro da menina. Com isso, populares teriam feito denúncia e os policiais de Macaíba conseguiram chegar até a mulher suspeita do sequestro.
Ela estava na comunidade dos Guarapes, na zona Oeste de Natal, e foi detida. A criança estaria com a mulher e foi levada para ser entregue à mãe. Já a suspeita foi conduzida para a Delegacia de Macaíba, onde deverá prestar esclarecimento.
Um policial da delegacia de Macaíba contou ao Portal BO que a mulher suspeita está sendo ouvido, mas existe, inclusive, a possibilidade do caso não ter sido um rapto. "Nós estamos pegando depoimento das duas partes, porque temos conflitos nas informações", relatou o policial Marcos Lima.
De acordo com o DPC Daniel Couto a acusada do suposto sequestro trata-se de ANA CLAUDIA SOARES DE AZEVEDO, 25 anos, residente no Guarapes, Macaíba. Ainda conforme relato do Delegado a acusada apresenta visíveis sinais de doença psicológica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário