Pedro Avelino: Polícia anda no encalce do suspeito de praticar homicídio na madrugada deste domingo (26)
Em conversa com o comandante do destacamento Policial de Pedro Avelino, o 3º sargento Ronaldo Simplício nos relatou que a policia militar está investigando o crime, e já tem um suspeito conhecido apenas por Rogério que reside na cidade de Parnamirim. Segundo o sargento Simplício a vitima deveria ter alguma richa com o provável criminoso que culminou com o assassinato de “Neguinho de Deca de arranca fava”.
Os policiais da cidade de Pedro Avelino já se deslocaram até a cidade de Parnamirim, porém, não conseguiram localizar o acusado do homicídio. O mesmo se encontra foragido, mais um indicio de que fora ele (Rogério) que cometeu o crime pois não se encontrava em sua residência na cidade de Parnamirim quando foi procurado pelos policiais.
*Com Informações Rogério Magno
Criança de 4 anos de idade morre afogada no município de Afonso Bezerra.
Na tarde desta Segunda-feira 27/05 uma criança de apenas quatro anos de idade morreu afogada em um dos Assentamentos do município de Afonso Bezerra.
As primeiras informações é que a mesma era moradora do Assentamento Alto da Felicidade 3 (Santo Antônio). De acordo com o depoimento da Tia da criança, a senhora estava tirando água da cisterna e levando para sua residência, em uma das vezes quando voltou, deu conta que a criança estava se afogando dentro da cisterna. Imediatamente a criança foi tirada e lavada para o hospital maternidade de Afonso Bezerra, mas lamentavelmente já deu entrada sem vida.
Em contato com a delegacia de policia da cidade de Afonso Bezerra fomos informados pelo SD FABIERSON que o corpo da criança já foi levado pelo ITEP para exames periciais e em seguida ser liberado para que a família proceda com o sepultamento. Logo mais traremos mais informações sobre o caso.
NOTA: Lamentamos esse tipo de acontecimento, sofre a família da vitima que estava começando a tomar gosto pela vida, e sofre a sua tia que deve está sentindo-se culpada pelo acontecido, porém, na nossa humilde opinião trata-se de uma fatalidade que pode acontecer com qualquer pessoa. Como diz o adágio popular: “criança cega às pessoas”.
Edição – Rogério Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário