Duas mulheres são executadas em Felipe Camarão
Uma das vítimas, Shauara Sharon, morreu no dia do aniversário.
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo/Portalbo
Fotos: Sérgio Costa
Duas mulheres foram executadas, na rua São Bernardo, na noite desta sexta-feira (8), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste. As vítimas foram identificadas como Shauara Sharon Lins, de 21 anos, e Dazziane Venâncio, de 18 anos. Elas foram mortas com tiros no peito e na cabeça.
Shauara e Dazziane foram mortas a tiros
O crime ainda um mistério para a polícia. De acordo com o Sargento J. Oliveira, do 9º Batalhão, não se sabe ainda se jovens tinham envolvimento com algum tipo de crime ou com drogas. As duas mulheres foram encurraladas e mortas com vários tiros, o que revoltou os moradores de Felipe Camarão.
O duplo homicídio foi registrado por volta das 23h. Shauara e Dazziane estavam sentadas na frente de uma casa na rua São Nicolau. Quatro homens em duas motocicletas passaram por elas e começaram a atirar. As vítimas ainda saíram correndo e conseguiram entrar em uma casa que estava com o portão aberto, na rua São Bernardo.
Neste momento, porém, elas acabaram sendo encurraladas em um canto de parede no quintal e foram executadas. Cada uma das jovens foi baleada mais de dez vezes. Em seguida, os quatro homens fugiram com destino ignorado.
A mãe de Shauara, dona Nancy Albuquerque, conversou com o Portal BO e disse que a filha foi assassinada no dia em que completou ano. “Hoje, os amigos foram até a casa dela, mais cedo, e até levaram um bolinho pra comemorar. Minha filha tinha dois filhos, sendo um de seis anos e outro de um ano e seis meses”, revelou.
Homem de 21 anos é perseguido e morto a tiros no Pajuçara
Por Sérgio Costa/Portalbo
Foto: Sérgio Costa
Um homem de 21 anos, identificado como Thiago Costa da Silva, foi executado dentro de uma casa em construção, no loteamento Nova República, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O autor do crime fugiu antes da chegada da polícia. De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida e alvejado por diversos tiros sem ter chance de se defender.
O assassinato ocorreu por volta das 21h e foi testemunhado por vários moradores da rua Campos Sales, no entanto, com a chegada da polícia, ninguém relatou detalhes sobre o homicídio a polícia. O corpo de Thiago foi encontrado sobre um tronco e com a marca de um ferimento no peito.
Uma vizinha da vítima, que preferiu não revelar sua identidade, revelou que o jovem vinha recebendo ameaça e já tinha sofrido atentados nos últimos meses. "Eu dava muito conselho a Thiago, mas ele nunca ouvia, nem a mim nem a mãe dele", disse.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Plantão da Zona Norte isolaram o local do crime e, em seguida, colheram alguns detalhes que serão somados na investigação que será feita pelo delegado responsável pelo bairro.
Morte no Planalto
Ainda na noite desta sexta-feira (9), um homem foi assassinado na rua Santa Clara, conjunto Santa Clara, no bairro do Planalto. Rafael de Lima Trindade, de 23 anos, foi morto a tiros e a polícia afirma que ele pode ter sido vítima de acerto de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário