Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 25 de março de 2013


LAN HOUSE É ASSALTADA EM MACAÍBA.



No inicio da noite deste Sábado, por volta das 18h, uma lan house foi assaltada em Macaíba. O fato ocorreu na rua nova, segundo informações,  dois Bandidos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, onde foi levado dinheiro e vários objetos, a policia foi acionada mais nenhum dos elementos foi localizado.


http://www.connecttv.com.br

Agentes e PM encontram buraco em cela do CDP de Candelária

Por Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Sérgio Costa

Reaberto no dia 18 deste mês de março, em virtude da falta de vagas no sistema prisional do Rio Grande do Norte, o Centro de Detenção Provisória de Candelária voltou a sofrer com problemas de segurança. Na tarde deste domingo (24), agentes penitenciários e policiais militares encontraram um buraco em uma das celas da unidade.
Os agentes que estavam de serviço ouviram um barulho estranho no interior da unidade e decidiram acionar reforço de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar e também da Companhia de Turismo, para que fosse feito uma intervenção e uma revista no local.
De acordo com o tenente Wenderson, do 5º BPM, os policiais entraram em uma das celas, retiraram todos os 12 presos para outro compartimento e fizeram uma revista minuciosa no local. Com isso, eles acabaram encontrando um buraco que estava começando a ser feito pelos presos no banheiro da cela.
Imediatamente, os agentes penitenciários providenciaram o fechamento do buraco, para impedir que os presos continuassem cavando e abrissem um túnel. No total, o Centro de Detenção Provisória, localizado na avenida Prudente de Morais, está com 85 homens presos. A unidade fica ao lado da Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Após assalto suspeito foi preso só de cueca

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O Paralelo

Um assalto na manhã deste sábado 22 movimentou o centro da cidade de Nova Cruz. um bandido por nome de Paulo de Benedita assaltou um homem ainda não identificado que se encontrava ao lado da casa lotérica na Rua 15 de Novembro no centro, quando foi tirar o dinheiro da bolsa família com sua esposa.
O bandido por nome de Paulo levou sua carteira e seus documentos e saiu com destino para o sapo, logo a policia foi acionada chegando duas viaturas do GTO e da Rádio Patrulha que em diligencias conseguiu localizar o ladrão que se escondeu nos quintais das casas que ficam localizadas na Rua 15 Novembro.
Na perseguição dentro já dos quintais das lojas, o ladrão se evadiu saindo correndo por dentro da loja do Boticário com destino a Rua 15 de Novembro, pegando o beco do antigo cinema da cidade passando pela Rua Getúlio Vargas seguindo em frente a Central do Cidadão sendo perseguido pelo Major Tavares que teve o reforço do PM que chegou em uma moto e efetuando a prisão do Paulo que tomava destino para a Rua São Pedro sendo alcançado e pego pela Policia.
Os policiais usaram uma pistola elétrica para mobilizar o bandido que em seguida foi algemado e conduzido para a delegacia de policia da cidade de Nova Cruz.
A ação da policia chamou a atenção dos populares que passavam pelo local e ao mesmo tempo elogiando o trabalho desenvolvido pela guarnição comandada pelo Major Tavares.

Homem é assassinado quando caminhava com mulher na zona Norte

Por Thyago Macedo/ Portal BO
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Por volta das 21h30 deste sábado, a polícia registrou um crime de homicídio, na avenida Pompéia, no Santarém, zona Norte de Natal. Um homem identificado como Fabrício Teixeira de Lima, de 28 anos, foi assassinado a tiros, no momento em que caminhava com uma mulher.
Os bandidos, de acordo com a polícia, estavam armados com pistolas e atiraram aproximadamente dez vezes contra a vítima, que caiu morta em via pública, debaixo de um poste. A mulher que estava com ele, que terá identidade preservada, presenciou o homicídio, mas não foi ferida pelos bandidos.
Fabrício Teixeira, ainda segundo informações levantadas pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, já teve passagem pela polícia. Os familiares dele estiveram no local, no entanto, não souberam informar se a vítima tinha inimigos ou o que poderia ter motivado a execução.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia esteve no local, bem como policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte, porém, eles não conseguiram informações que pudessem ajudar nas investigações. Nem mesmo a mulher que estava com Fabrício quis falar sobre o homicídio.

*Com informações de Daniel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário