Idoso é assassinado dentro
de carro no Tirol
Crime aconteceu cerca de 100 metros distante de uma base da Polícia Militar
Um idoso, identificado preliminarmente como Wiliami, foi assassinado com quatro tiros, na rua Alberto Maranhão, no bairro do Tirol.
O crime aconteceu cerca de 100 metros de uma Base da Polícia Militar. Inclusive, o bandido chegou a atirar contra policiais militares.
A vítima do homicídio foi atingida por quatro tiros, na cabeça, no tórax e no braço. Williami, de acordo com vizinhos, era dono dr vários apartamentos no condomínio Jardim Tirol, na própria rua Alberto Maranhão.
De acordo com soldado The Maia, do 1º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 9h30, ele ouviu disparos de arma de fogo e saiu de dentro da Base da PM. "Vi um homem em um Gol branco atirando contra o senhor do carro amatelo. Tentei reagir e dei voz de prisão, mas ele atirou em minha direção
domingo, 17 de março de 2013
GUAMARÉ
Major Fernandes tratou da negociação de
ocorrência com Refém - O acusado foi preso
e a vítima foi libertada sem ferimentos
Sexta-feira (15), na Comunidade de Lagoa Doce, próximo a RN 221 no Município de Guamaré, um homem toma uma pessoa como refém após uma tentativa de assalto. Foram apenas dez minutos de negociação entre a Polícia Militar e Francisco Alberto Nobre (40 anos). Após uma conversa entre o Major Fernandes e o acusado ele resolveu se entregar.
AÇÃO DO ACUSADO - Segundo informações da Guarda Municipal, Francisco adentrou no restaurante e ameaçou o proprietário com uma faca e pediu para ele passar o dinheiro do caixa. Neste intervalo, populares ligaram para o Plantão da Guarda Municipal informando o fato.
AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL- Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Cmt da Guarda Municipal de Macau GM Cabral foi até o local, que ao perceber da gravidade da ocorrência ligou para o Cmt da 1ª CIPM, Major Fernandes solicitando apoio do Grupo Tático Operacional.
DESESPERO DO ACUSADO - Ao perceber a presença de uma viatura da Guarda Municipal, Francisco pegou a chave de um veiculo que estava estacionado na tentativa de evadir-se do local, porém, não conseguiu. Armado com uma arma branca voltou para dentro do estabelecimento e fez Cicero Batista do Nascimento, proprietário do Restaurante como refém.
AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR - O Major Fernandes em poucos minutos chegou ao local acompanhado do Grupo Tático Operacional - GTO, que iniciou logo a negociação. Apesar do acusado pedir o afastamento da Polícia Militar, o Major não desistiu, aproximou-se do acusado e o convenceu que se entregasse e liberasse a vítima. Francisco foi preso em flagrante de delito e conduzido até a Delegacia Regional de Macau onde ficará preso aguardando decisão judicial.
NOTA DO BLOG - Parabéns a Policia Militar da 1ª CIPM/Macau-RN e a Guarda Municipal de Guamaré, que juntos conseguiram evitar que sobreviesse o pior.
Guamaré em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário