Denúncia leva GTO do 10º BPM em um dos esconderijos do bandido que matou o Sd Rômulo
Na madrugada de hoje (23/12), policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM foram verificar uma denúncia que dava conta de que o bandido conhecido por ELISEU FONSECA, estaria em uma fazenda (FOTO) na Comunidade do Cruzeiro, zona rural de Assú.
Cerca de 15 militares participaram da operação juntamente com o Oficial de Serviço da Unidade e encontraram vários vestígios da passagem do criminoso, que é o principal acusado da morte do Soldado Rômulo e de ter baleado o Soldado Cavalcante, há cerca de 60 dias. As investigações continuam por parte dos policiais militares no intuito de localizar e prender o suspeito, que possui Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Assú.
Na operação os policiais do GTO disseram que com toda a certeza que ele esteve escondido naquela fazenda, porém a informação não chegou a tempo e o bandido conseguiu fugir para outro local. Com essa missão, a Polícia Militar está fechando o cerco ao foragido, que está vivendo as custas de ajuda de familiares, se escondendo no entorno da cidade e em locais de difícil acesso.
Qualquer informação concreta que leve a PM a chegar no acusado, basta ligar para o 190, escrever um comentário no blog ou ainda deixar um número de telefone para contato, o valor da recompensa é de R$ 3.000,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário