terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Em Natal corpo esquartejado é encontrado em terreno baldio no bairro do Alecrim
Vítima é um homem e teve os membros arrancados e divididos em sacolas.
Fotos: Sérgio Costa/portalbo
Ele acionou a Polícia Militar que esteve no local, na rua ABC, e constatou que se tratava de um crime de homicídio com requintes de crueldade. O corpo foi localizado por volta do meio dia e os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram acionados logo em seguida para recolher as partes.
O corpo estava divido em três sacolas. Em uma delas estavam as duas pernas, na outra os dois braços, e no terceiro saco o tronco e cabeça, que não foi decapitada. Todas as partes foram levadas para a sede do Itep, onde serão examinadas.
A partir daí, os peritos deverão informar como a vítima foi morta e qual objeto usado para o esquartejamento. O caso chamou atenção de populares que foram até o local. Alguns deles destacaram que o ponto onde o corpo foi encontrado tem servido de desova e execuções há vários meses.
A vítima deste caso é um homem moreno, com idade aproximada de 40 anos. Ele vestia apenas calça jeans. Qualquer informação sobre o homicídio pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.
PF apreende 5kg de cocaína com cearense em Mossoró/RN
Marcelino Neto informa no site www.ocamera.com.br que agentes da Polícia Federal apreenderam na madrugada de terça-feira, 20 de dezembro, 5 quilos de pasta base de Cocaína usada na fabricação de Crack.
A droga foi localizada dentro de uma bolsa de cor azul e estava no bagageiro interno de um ônibus que faz a linha regular entre Fortaleza/CE e João Pessoa/PB.
A bolsa com a droga pertencia ao cearense, Eli José Alves Guimarães Dourado, 56 anos, residente em Fortaleza. Ele entrou no ônibus na cidade de Aracati e disse aos agentes que a droga seria entregue em João Pessoa.
A polícia acredita na possibilidade, que parte do entorpecente seria entregue em Mossoró.
Dourado foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão.
via: sidneysilva
Mecânico acusado de matar esposa em Mossoró foi preso em Fortaleza-CE
Alexandrino Fernandes, 32, foi preso no Centro de Fortaleza-CE
O mecânico Alexandrino Fernandes da Cunha, 32 anos de idade, natural de Mossoró, foi preso em uma oficina de sua propriedade, no Centro de Fortaleza-CE, após um mandando de prisão preventiva, por ter sido acusado de matar sua esposa a facadas há três anos.
O crime aconteceu no dia 26 de novembro de 2008, por volta das 20h, na Rua Mário Câmara, na residência de número 191, no Bairro Belo Horizonte. O mesmo matou sua esposa Ana Patrícia de Albuquerque, com várias facadas, após uma discussão.
Alexandro se apresentou ao delegado, dias depois do crime, e depois fugiu. Foi instalado a prisão preventiva do mesmo, expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Mossoró. O delegado Denys Carvalho foi até a capital cearense com um mandando de prisão, onde o acusado morava atualmente, e era proprietário de oficina de conserto de aro automotivo.
Foi constatado que o mecânico responde por um crime na lei Maria da Penha, em Fortaleza, por espancar uma namorada, no ano de 2009. O mesmo foi transferido para Mossoró, e está preso onde aguarda julgamento.
Fonte: Ismael Sousa
Denarc apreende homem com 300 pedras de crack no bairro Aeroporto em Mossoró
Cerca de 300 pedras de crack foram apreendidas por policiais da Denarc
Uma operação conjunta com policias da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e a Delegacia Regional, na tarde de hoje (20), resultou na prisão de um traficante e cerca de 300 pedras de crack, em uma residência localizada na Rua João Maximiano de Lima, 65, no bairro Aeroporto, em Mossoró.
O desocupado Antônio Borges, foi preso em flagrante em sua residência, após uma denúncia anônima de venda de drogas no local. Além do entorpecente, foram apreendidas também cerca de R$ 30 reais em espécie.O traficante já foi preso em flagrante no ano de 2007, onde cumpriu três anos em regime fechado. O mesmo informou que como não conseguiu arrumar emprego depois de ganhar a liberdade, voltou a vender drogas.
O traficante juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a sede da Denarc, no Alto do São Manoel. O mesmo agora reincidente deve voltar para o presídio, onde deverá completar a pena. A operação foi comandada pelos Delegados da DP regional Clayton Pinho e o Delegado da Denarc, Denys Carvalho.
Fonte: Ismael Sousa/EduardoDantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário