Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mulher morre vítima de acidente na BR 101 entre Mossoró e Areia Branca

Blog: Passando na Hora


Um acidente grave foi registrado na manha de hoje (23/12), por volta das 7h30, na BR-110, que liga os municípios de Mossoró e Areia Branca. A colisão frontal aconteceu no km 42, nas proximidades do aterro sanitário, distante cerca de 10 km da Zona Urbana de Mossoró, envolvendo um Fiat Uno de placas MYQ-1233, que seguia no sentido Serra do Mel - Mossoró, e um Corsa com placas MYH-9715, que trafegava no sentido contrário.  

  Uma mulher de nome Romana Barros da Silva, 26 anos, conduzia o Fiat Uno, foi arremessada para fora do veículo, e veio a óbito na hora. Outra pessoa que ficou presa nas ferragens, identificada como Fábiano de Oliveira Moura, 25 anos de idade, encarregado da empresa Tenace, condutor do Corsa, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró, e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

  Segundo informações colhidas no local, a causa do acidente poderia ter sido uma ultrapassagem indevida. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlaram o trânsito no local. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi ao local realizar a perícia e remoção do corpo da mulher, para a sede do instituto.

  Para o resgate de Fabiano foi preciso a intervenção dos homens do Corpo de Bombeiros. O veiculo uno branco é de propriedade da Sra. Rosângelis Barros da Silva possivelmente mãe da vítima.

Blog: Passando na Hora



Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora




Blog: Passando na Hora


Blog: Passando na Hora







Trio é preso após assalto em posto na Ribeira

portalbo

Três homens foram presos em flagrante delito na noite desta quinta-feira (22), na avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira após cometerem um assalto em um posto de combustíveis. O acusados chegaram no local em um veículo tipo Corsa sedan, de cor azul e placas de Natal, e anunciaram o assalto.
No momento do crime uma motogirl abastecia seu veículo e teve sua bolsa tomada soba ameaça de uma arma de fogo apontada para a cabeça. Logo depois o alvo dos bandidos foi o caixa do posto onde de lá subtraíram cerca de 250 reais em dinheiro.
De acordo com o cabo da polícia militar Mendonça, após cometerem o assalto o trio seguiu para a rua ao lado do posto para fugirem no veículo, mas foram surpreendidos pela viatura do bairro das Rocas que estava próximo ao local. Os acusados ainda tentaram fugir mas foram alcançados ainda na Ribeira.

Dada a voz de prisão todos foram conduzidos a delegacia de plantão da Zona Sul de Natal em Candelária e lá autuados em flagrante por assalto. Ainda segundo o policial, a arma usada no crime não foi localizada visto que no momento da abordagem um deles conseguiu jogá-la em um terreno baldio. Buscas foram feitas no local mas o revolver calíbre 38 não foi achado.
A motogirl, vítima do trio, disse a reportagem do portabo, que reconhecia a todos e que no momento do assalto o que estava com a arma apresentava nervosismo. " Ele tremia bastante e por esse motivo eu fiquei com medo que ele apertasse o gatilho" disse.
Os acusados foram identificados por Paulo Camêlo Guedes Neto, de 18 anos, corretor de imóveis, Jackson Souza da Silva, de 21 anos, pintor, e Clausivan do Nascimento Ferreira, também de 21 anos, desempregado. Todos foram reconhecidos por outras vítimas na noite de ontem
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário