Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ENCONTRO DE CADÁVER ENTRE O SIMÃO E PANON II ZONA RURAL DE ASSU

Na noite de hoje 04 de agosto por volta das 20:hs os policiais do 10BPM receberam a informação de que um corpo estaria em avançado estado de decomposição entre os sítios Simão e Panon II ambos zona rural de Assu.
De imediato o GTO se deslocou para o local, onde constataram a veracidade das informações.
Até o momento não temos a identificação do corpo e nem a causa morte, o itep removeu para a sede do órgão.

Fonte: Focoelho

ITEP ainda não tem identificação da mulher que pulou da Ponte da Redinha

Polícia Técnica aguarda presença de familiares da vítima para a liberação

O corpo de uma mulher que teria cometido suicídio às 14h40 desta segunda-feira, ao se atirar da ponte Newton Navarro, continuava até o início da noite, sem identificação no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

Segundo informações do Ciosp, o cadáver foi visto por pescadores, boiando na praia da Redinha, próximo ao quebra-mar. Eles comunicaram o fato a populares que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do ITEP também se fez presente ao local para remover o corpo da mulher, que aparenta ter 50 anos de idade.

Fonte: O Jornal de Hoje

ADOLESCENTE É EXECUTADO EM MACAÍBA

Vítima tinha apenas 14 anos de idade
Foto: Divulgação

A cidade de Macaíba voltou a ser palco da violência no início da noite de hoje. Segundo a polícia militar, o crime ocorreu por volta das 18h30, quando a vítima estava caminhando pela rua e foi alvejada por tiros disparados por um homem que fugiu do local com destino ignorado.

A vítima já tinha sido alvo dos criminosos outra vez, mas conseguiu resistir aos ferimentos. O jovem Nadson Moura Rodrigues tinha apenas 14 anos de idade e populares informaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Peritos do ITEP e o delegado de polícia civil estão em direção ao local.

Fonte: 190 RN/ O Jornal de Hoje

Homem é executado dentro de casa em São Gonçalo do Amarante

Crime pode ter sido por vingança
Foto: Divulgação

A tarde foi bastante violenta para os moradores da cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Um homem até o momento não identificado foi morto a tiros dentro de sua residência.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram atirando contra a vítima que tentou fugir para o quintal, mas atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM ainda continua fazendo diligências na tentativa de capturar os criminosos.

Ainda de acordo com a PM, a vitima teria tentado tirar a vida de outro jovem na semana passada.

Fonte: 190 RN/O Jornal de Hoje

Golpes de capacete matam suspeito de roubar moto com um garfo, diz PM

Do G1 RN

Um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta foi espancado e morto com golpes de capacete. A violência aconteceu no final da tarde deste domingo (3) na cidade de João Câmara, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o agressor é o dono da moto, que reagiu ao assalto, recuperou o veículo e fugiu em seguida. A vítima foi identificada apenas como Francisco de Assis. Testemunhas disseram que ele usou um garfo de cozinha para ameaçar o dono da moto e tomar o veículo dele.
Foto: Blogdeassis.com.br
Ainda de acordo com o soldado, Francisco ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no hospital. A PM ainda fez diligências na tentativa de encontrar o dono da moto, mas até o momento ele não foi localizado nem se apresentou à polícia.O soldado Marcelo Aquino, que trabalha na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar em João Câmara, disse ao G1 que o caso aconteceu por volta das 17h, na Rua 7 de Setembro, no Centro da cidade. “Testemunhas disseram que o dono da motocicleta reagiu depois que percebeu que o assaltante estava armado com um garfo. Ele correu atrás e o atingiu com golpes de capacete na cabeça”, afirmou.

O corpo do suposto assaltante foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, em Natal, onde permanece sem identificação oficial.

'Cidadão age quando Estado falha', diz promotor

Em infográfico publicado no início de julho, o G1 fez um levantamento sobre casos em que cidadãos cometeram crimes ao tentar fazer justiça com as próprias mãos. Com cinco casos, o Rio Grande do Norte aparece como o terceiro estado com mais linchamentos noticiados neste ano, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na ocasião da publicação, do levantamento, o promotor de Justiça de investigações criminais, Wendell Beetoven Ribeiro Agra, disse que a situação é preocupante. Ele acredita que a descrença na justiça criminal levou ao ponto atual. "Como as pessoas desacreditam, elas passam a fazer justiça com as próprias mãos, o que é uma forma totalmente ilegítima de aplicação de punição. O cidadão age quando o Estado falha", opina. "Não acredito em soluções miraculosas com criação de divisões especiais para investigar crimes. Falta só o feijão com arroz, as delegacias de bairro investigarem", acrescenta o promotor.

MAIS UM HOMICÍDIO NA FAVELA DO BELO HORIZONTE EM ASSU

Na madrugada de hoje 04 de agosto por volta das 05:hs policiais foram informados de um crime de homicídio na favela do Belo Horizonte em Assu.
Segundo as primeiras informações dão conta de que os tiros foram ouvidos por volta de 01:hs, mas ninguém quis sair e verificar o que tinha acontecido, só por volta das 05:hs poderam constatar o que tinha acontecido e acionaram a policia.
Ainda de acordo das informações, trata-se de Antonio Navegantes do Nascimento, conhecido por Toinho residente na casa onde foi morto, e seus familiares residem no conjunto Parati 2000 em Assu.
Policiais da força tática encontra-se no local isolando a área, até a chegada dos peritos do itep.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário